JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/04/2019 às 21h03min - Atualizada em 06/04/2019 às 21h03min

Estado promove audiências públicas sobre licitação para serviços de telecomunicações

Ascom/Saeb e Seplan
Por : Elisabete Nogueira
O Governo do Estado realiza, na próxima segunda (8) e terça-feira (9), três audiências públicas para colher sugestões da sociedade para a realização de uma licitação inovadora que vai contratar serviços na área de telecomunicações e conectividade, que serão disponibilizados por meio da Rede Governo. As atividades vão ocorrer no auditório do Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador.
 
As audiências serão abertas ao público e terão foco nos três termos de referência, que foram publicados pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e que detalham o escopo de serviços que o Governo do Estado pretende contratar.
 
Na segunda (8), a atividade ocorre pela manhã, a partir das 8h30, quando serão apresentados os termos de referência que tratam sobre conectividade dedicada e não dedicada (internet), wi-fi e vídeo. Já na terça (9), serão duas audiências: a primeira sobre serviços de telefonia, às 8h30, e a segunda sobre serviços de central de atendimento – Service Desk, a partir das 14h.
 
O assunto foi debatido na semana passada pelo secretário do estadual do Planejamento, Walter Pinheiro, e o conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Aníbal Diniz. De acordo com Pinheiro, o Estado deve firmar um termo de cooperação com a Anatel para garantir a qualidade dos serviços a serem contratados. 
 
"A discussão com a Anatel foi muito no sentido de buscar do órgão regulador algumas das boas práticas, como, por exemplo, a questão da métrica, da qualidade e como mensurar, como avaliar, como é que a Anatel faz isso hoje fiscalizando os contratos”, destacou o secretário. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp