JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/07/2021 às 01h22min - Atualizada em 15/07/2021 às 01h22min

Louise Lou regrava clássico de Geraldo Azevedo.

A música, uma composição de Geraldo Azevedo em parceria com Fausto Nilo, já está disponível nas plataformas digitais.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Ter o direito de gravar uma música do consagrado intérprete e compositor brasileiro Geraldo Azevedo é um grande presente para qualquer cantor. E quando essa canção é um clássico, a realização triplica. Louise Lou, uma admiradora da carreira do artista, acabou de concretizar mais um sonho: regravar “Dona da Minha Cabeça”.


A música, uma composição de Geraldo Azevedo em parceria com Fausto Nilo, já está disponível nas plataformas digitais. “Está sendo uma honra poder regravar esta música linda, de um artista tão consagrado e que representa tão bem o Brasil. Sou simplesmente apaixonada pelas composições, melodias e a emoção com que Geraldo canta”, declara Louise, que ainda revela que “Dona da Minha Cabeça” sempre fez parte de sua playlist “Desde o meu retorno para a música, a canção faz parte do meu repertório. Só canto músicas que realmente ouço e estão presentes na minha vida”.


Originalmente um xote, “Dona da minha cabeça” ganhou uma nova roupagem na versão de Louise Lou. “A releitura preserva o andamento e a melodia originais da canção e foram acrescentados o samba reggae romântico com alguns elementos de pop e reggae”, explica Marcos Sena, produtor e diretor musical da cantora.


Gravada no A Lagoa Grande Studios com a participação de músicos baianos renomados, a releitura de “Dona da Minha Cabeça”, interpretada por Louise Lou, também conta com um clipe, gravado no Teatro Vila Velha, em Salvador, que pode ser visto no canal do Youtube da cantora (Youtube.com/louiselou).

 

 

Sobre Louise Lou


A música surgiu na vida de Louise Lou por um acaso e acabou arrebatando a cantora. Começou na banda Kondendê, fez shows pelo Brasil e depois de dar um pausa na carreira para se realizar na vida como esposa e mãe, o destino a levou em 2018 para Angola, onde já havia vivido, para que se reencontrasse com a música, mais especificamente com “Porque”, de autoria do cantor e compositor angolano Matias Damásio. Ela gravou a canção em Salvador, produziu um lindo clipe no país africano com profissionais locais e hoje ela colhe os frutos dessa aposta.


Tudo tem acontecido tão rápido nesse retorno, que ainda no lançamento de “Porque”, Louise foi presenteada com a música “Tá Tudo Certo”, de Paulinho Rocha. Um reencontro com a Bahia e o axé romântico. Logo em seguida, gravou “Dó de Mim”, do compositor Péri, que já foi interpretada pela cantora Vânia Abreu. No final de 2020, Louise realizou mais um sonho e lançou sua primeira música autoral, “Venha de Fé”, um Ijexá com a cara do verão. Os clipes estão disponíveis no canal do Youtube da cantora (Youtube.com/louiselou).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp