06/04/2019 às 22h35min - Atualizada em 06/04/2019 às 22h35min

Polícia Militar liberta reféns e prende sequestradores no Nordeste de Amaralina

pm.ba.gov
Por: Indiacy Santos
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) libertaram uma mãe e dois filhos, sendo uma adolescente de 14 anos e uma criança de 2 anos, que estavam sendo mantidos como reféns. Seis homens foram presos e foram apreendidos dois adolescentes e três pistolas.
A ocorrência policial ocorreu na tarde de quinta-feira (4), quando os PMs realizavam rondas na localidade de Serra Verde, no bairro do Nordeste de Amaralina. As guarnições foram recebidas por disparos de armas de fogo pelos sequestradores. No revide, os indivíduos invadiram uma residência fazendo uma família como reféns.
Após a realização do cerco e isolamento do local, policiais militares do Bope foram acionados para iniciar a negociação da crise, que resultou na libertação dos reféns e na rendição e prisão dos sequestradores. Com os envolvidos, foram encontrados três pistolas, um artefato explosivo de fabricação caseira, além de vários cartuchos de diferentes calibres e 15 embalagens de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.7%
26.1%
0%
5.8%
4.3%
1.4%
0%
1.4%
0%
1.4%
1.4%
5.8%
0%
0%
1.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp