21/07/2021 às 18h39min - Atualizada em 22/07/2021 às 00h00min

Dona de Casa de Maceió se tornou a Marília Mendonça do Nordeste

Após lançamento do primeiro EP no final de maio e turnê de divulgação, Marcelle Reis, dona de casa de Maceió, se destaca como cantora.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
Ascom RECORDASONS
RECORDASONS AUDIOVISUAL
Carinhosamente chamada de Marília Mendonça do Nordeste por seu público, basta ouvirmos esta dona de casa alagoana cantando para entendermos e nos apaixonarmos.

Com uma vida musical iniciada muito cedo, Marcelle Reis nasceu e cresceu com toda a família ligada a música, mas cantando em casa. Teve como referência vocal o próprio pai e mãe, pelos quais é apaixonada, tendo ainda tios e tias com esse lindo dom do cantar. Assim, foi crescendo inserida na música dentro de casa, onde a maior parte do seu tempo era cantando, sem ter nenhuma noção teórica ou que tinha voz ou talento pra isso. Era apenas o que mais amava fazer para passar o tempo: cantar e ouvir sua mãe e pai cantando.

Até que na adolescência veio a ter feedbacks dos amigos falando que achavam muito bela a sua voz, principalmente por cantar Evanescence, durante sua fase juvenil ligada ao rock, e por conta destes comentários e elogios que seus olhos brilharam para a música, de forma profissional, vindo a se tornar o seu meu maior sonho: cantar por amor, fazer shows, levar boa música e alegria ao público.

Porém, somente em 2018, teve a oportunidade de cantar em público pela primeira vez, fazendo barzinhos em Maceió para amigos, dos quais renderam grandiosos elogios das pessoas, mesmo sem imaginar que a sua voz fosse tocar tanto as pessoas, a ponto destas quererem mais músicas, pedindo bis, e se tornando fieis aos dias de apresentação da Marcelle.

Após este curto período nas noites de Maceió, Celle teve que se afastar da música, por conta da incompatibilidade de horários em trabalhar fora, cuidar da casa e do seu filhinho, tendo que sacrificar o seu sonho. Até que em 2019, recebeu proposta de gravar voz em uma música de amostra de um compositor em um estúdio em Maceió, sendo que esta musica-guia chegou até Salvador, onde um produtor musical se encantou por aquela voz, buscando o contato de Marcelle e posteriormente fazendo-lhe proposta para lançar um trabalho inédito e autoral.
 
“Achei que era trote, brincadeira, não consegui acreditar. Mas depois vi que era de verdade e que teria uma chance de gravar uma música profissionalmente. Derpois que gravei esta, me ligaram falando que iria gravar mais nove. Quase enfartei (kkkkkk).”

Destas 10 músicas especialmente feitas para ela, foi lançado um primeiro EP intitulado Avisa a Ele Aí, com 05 destas músicas, em 28 de maio, juntamente com sua carreira de cantora, onde logo na primeira quinzena após o lançamento, Marcelle passou a ser chamada de Marília Mendonça do Nordeste nas suas redes sociais e por radialistas por onde passava.
“Gente, ser comparada com a Marília é algo maravilhoso e assustador. A mulher é maravilhosa demais, canta muito e é uma referência de luta e de talento.”

Neste mesmo curto período desde o lançamento em maio foi convidada a se apresentar em várias rádios e TVs passando por Juazeiro do Norte, São Luís do Maranhão, João Pessoa, Recife, Natal, Fortaleza e Manaus, e com agenda agora para a Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e planejamento para São Paulo, Salvador e Sergipe. As participações nas TVs se deram na Band (MA / RN / AL), SBT (MA / CE / AM), Record (RN), Globo (AL /PE), Cultura (RN), TV Sinal (CE), TV Aracati (CE), TV Cariri (CE), e em passagem pela TV A Crítica [Rede TV] em Manaus (AM), foi recebida pelo Sikêra Júnior em seu programa, dentre várias outras, e com várias rádios nestes estados por onde passou.

O EP lançado no final de maio já ultrapassou mais de 1 mi de players e mais de 200k downloads nos sites especializados (SuaMuaica, PotaldoArrocha, EstacaodoArrocha, etc), inclusive, vindo a ter a sua música de trabalho Desapeguei Perdeu tocada em mais de 200 Rádios AMs e FMs em quase todos os estados, ficando diariamente entre as 4 primeiras colocadas do gênero Arrocha no Brasil, há várias semanas. O clipe da Desapeguei lançado junto com o EP caminha para 50k, sendo programado já o lançamento de mais 03 clipes nos próximos meses.

A música Homem Não Manda em Mim (próximo clipe a ser lançado) tem se tornado o Hino da Poderosa, ou Melô da Mulher Braba, como intitulou um apresentador de TV de Manaus, caindo muito bem diante da polêmica nacional de agressões às mulheres. Algo que a Marcelle repudia, assim como qualquer forma de discriminação ou violência ao ser humano.
“Não é possível em pleno século XXI, com tantra informação, as pessoas não caírem na real que homem e mulher são iguais em direitos e obrigações. Não somos mais das cavernas! O homem tem que se respeitar e a mulher tem que ter poder sobre si, e se ele não quiser assim, que largue, mas não maltrate não que o bicho pega. Ou ama ou larga”.

Desabafa Marcelle, dizendo ainda que a sua música é para levantar o poder feminino e justamente por ser ela gordinha, uma plussize, é que é mais poderosa ainda, e que na Sofrência dela, se alguém chorar que seja ele. (risos)

Falando em futuro, declara que o momento está ultrapassando a realidade que um dia imaginou, pois não sabia que poderia ir muito além do que aquele sonho de menina, na frente do espelho, e dizendo ainda que quer levar a mensagem de que uma dona de casa, mãe, cheia de dificuldades pode tornar real aquilo que tanto sonhou.
“Minha grande expectativa é alcançar o máximo de pessoas que se identifiquem com estas músicas, principalmente com minha história de mulher, mãe, sonhadora e batalhadora, fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas que carrega felicidade no coração por tanta gratidão ao pouco que tenho com muita luta”.

Com nítido orgulho de ser mulher, esposa, mãe, dona de casa, gordinha e alagoana, esta cantora simpática, divertida e arretada se torna uma grande representante da cultura nordestina, ultrapassando as fronteiras do estado e sendo admirada por todo o Brasil, conquistando cada vez mais pessoas pela sua simpatia e simplicidade, além de uma voz indescritível. Só ouvindo pra entender.

Para conferir o sucesso deste incrível EP, basta acessar o link abaixo:
https://www.suamusica.com.br/MarcelleReis_

Para curtir o clipe da música Desapeguei Perdeu:
https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUlw?sub_confirmation=1


Para segui-la nas suas redes sociais:
https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/
https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc


Lembrando que este álbum está em todas as plataformas digitais:
https://music.apple.com/us/artist/marcelle-reis/1564355170
https://open.spotify.com/user/0fttjgpa7bfqm3mby3bftzic5


Contatos pelo (71) 987825750
 

https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUlw?sub_confirmation=1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

58.7%
17.4%
0%
6.5%
4.3%
2.2%
0%
2.2%
0%
0%
2.2%
6.5%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp