JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/04/2021 às 16h44min - Atualizada em 22/07/2021 às 11h20min

Iguatemi Alphaville completa 10 anos de história

Shopping promove ações especiais de aniversário no ambiente digital e campanha solidária com o Fundo Social de Barueri

DINO
http://www.iguatemialphaville.com.br

Em 28 de abril de 2011 abriam-se as portas do Iguatemi Alphaville, shopping que levou para Barueri e região uma das mais valiosas marcas brasileiras, responsável por iniciar a era dos shopping centers no Brasil. Durante essa década, o empreendimento construiu sua história próxima da comunidade e do entorno, por meio de ações de relacionamento, a permanente revitalização do mix de lojas e serviços e uma programação repleta de eventos e atrações para as famílias, que contribuíram para consolidar sua posição de principal centro de compras, moda e lazer da região.

Seguindo o compromisso da marca Iguatemi em todas as regiões que opera, o Iguatemi Alphaville atua com responsabilidade social com todo o seu entorno, promovendo e apoiando inúmeras ações que prestigiaram e apoiaram profissionais, parceiros e instituições regionais, como a doação dos objetos de achados e perdidos para as instituições APAE Barueri e Rainha da Paz, a campanha "Desapega e Leva" também em parceria com a Associação Rainha da Paz na qual clientes trocaram peças de roupa que não usavam mais por descontos exclusivos em lojas participantes da ação, além de ter destinado toda a renda de um dia do estacionamento do empreendimento à APAE de Barueri por meio do Estacionou Doou.

Como parte das ações do aniversário de 10 anos, em apoio ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri, o empreendimento promoverá a arrecadação de alimentos não perecíveis que poderão ser doados com segurança em um ponto de coleta no shopping até o dia 30 de junho.

"Estamos orgulhosos com 10 anos do Iguatemi Alphaville e com os laços que estabelecemos com a comunidade. Há uma década que proporcionamos grandes encontros e momentos para os moradores da região. Mais do que um novo polo de consumo, o Iguatemi Alphaville sempre foi um grande espaço de convivência com opções de moda, lazer, entretenimento, cultura e gastronomia, buscando oferecer experiências únicas e inovadoras", ressaltou Vinicius Molina, Gerente Geral do Iguatemi Alphaville.

Com cerca de 150 lojas, o shopping trouxe para região marcas consagradas nacionais e internacionais do segmento de moda, beleza, serviços e gastronomia. Firme a esse propósito, amplia continuamente as opções no mall com marcas exclusivas como a Dolce&Gabbana, além da recente abertura da unidade Oba Hortifruti, para ampliar a comodidade e oferta de produtos saudáveis e selecionados aos clientes. O empreendimento dispõe também de uma torre comercial que integra o Complexo Iguatemi Alphaville. O edifício iTower possui uma excelente localização e integração com o shopping, que oferece comodidade para os colaboradores das empresas localizadas na torre, atendendo suas necessidades e otimizando o tempo dos clientes provenientes do complexo.

A conexão com o seu público está no DNA do Iguatemi Alphaville, que passou a reforçar ainda mais esses laços a partir da implementação, desde março de 2020, do Iguatemi One, programa de relacionamento que inclui benefícios exclusivos, acúmulo de pontos e abrange compras em todos os shoppings do grupo.

A experiência de compra também foi ampliada para os clientes com o Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Desde outubro de 2019, os clientes da região contam também com mais de 400 marcas nacionais e internacionais, sendo mais de 50 marcas exclusivas, e 18 mil produtos disponíveis de diversas categorias.

Os clientes podem ainda criar sua wish list e participar do Iguatemi One, que também integra o e-commerce. Membros do programa de relacionamento da Iguatemi quadriplicam suas pontuações ao realizarem compras na plataforma.

Gastronomia e Atrações

Atividades que se aproximam dos hábitos da comunidade são constantes na programação do Iguatemi Alphaville. Restaurantes e cafés do empreendimento estão preparando um menu exclusivo de aniversário. Os pratos comemorativos e detalhes da ação serão divulgados em breve.

Em sua trajetória, o shopping se consolidou como um dos principais pontos de encontro da região, trazendo opções de lazer e entretenimento para todas as idades. Algumas destas atrações ganharam notoriedade, como a tradicional Parada de Natal, as exposições Arena Mickey 90 Anos e O Pequeno Príncipe, eventos como o "Bate-Papo no Jardim" que reuniu o público interessado em dicas de maquiagem, desfiles de moda, como o evento em parceria com a Vogue em 2019, e o Festival Gastronômico que, em nove edições, reuniu mais de 70 mil participantes ao integrar a boa gastronomia internacional, programação musical e atrações para os pequenos. A novidade neste ano será o evento Taste the Music. Na área externa do Iguatemi Alphaville, os participantes desfrutam da boa gastronomia do shopping em cabines exclusivas para até quatro pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança. Com vendas antecipadas, no cardápio do evento haverá opções para brunch, almoço, happy hour e jantar. O evento ainda não tem data confirmada e seguirá todas as recomendações das autoridades competentes para operar.

Ainda como parte das celebrações, uma ilustração exclusiva produzida pelo artista plástico Filipe Jardim retrata o Iguatemi Alphaville no coração do bairro e arredores. Um dos ilustradores mais requisitados do cenário da moda, Jardim tem traços despojados que caíram nas graças de grifes como a Louis Vuitton, Hermès, Cantão, Neon, Tiffany, Issa e Fasano. "Essa ilustração é uma homenagem do shopping para o seu bairro que o acolheu de braços abertos", contou o gerente geral.

Velocidade para Mudanças
Nesse período em que o mundo continua enfrentando o processo de transformação, decorrente dos desdobramentos da pandemia de COVID-19, toda atenção da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e do Iguatemi Alphaville voltou-se para medidas de saúde e segurança para apoiar todos os públicos neste momento.

Entre os novos serviços disponibilizados aos clientes, o Drive Thru do shopping recebe elogios pela eficiência, ao possibilitar a compra e recebimento de produtos com comodidade e segurança, sem que o cliente precise sair do veículo.



Website: http://www.iguatemialphaville.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp