JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2021 às 03h24min - Atualizada em 23/07/2021 às 03h24min

Brunno di Olive dribla as dificuldades deixadas pela pandemia do coronavírus e se destaca com a sua agência no gerenciamento de carreira de modelos.

O empresário brasileiro é super reconhecido no circuito Brasil e continentes asiático por descobrir as new faces para catálogos On line.

Redação
Fotos: Divulgação

O anos de 2020 e 2021 não estão sendo fáceis para ninguém, na verdade o mundo parou em vários seguimentos como o da moda e do Entretenimento. Mas, isso não foi uma obstáculo para quem gosta de produzir conteúdo ainda mais no que se refere a moda e campanhas publicitárias. Com isso, o empresário e agenciador brasileiro Brunno do Olive vêm buscando se reinventar nessa modalidade com o principal foco em descobrir os talentos escondidos por esse Brasil a fora, como as famosas ‘carinhas novas’ para a sua agência a ‘Olive Management Agency’.


O fato é de que mesmo com a pandemia, ele continuou a crescer e a expandir o seus negócios na conexão Brasil - China, país esse que já está com a sua população devidamente imunizada  e já no processo de retomada da vida normal e com toda a biossegurança. Inclusive na cidade de Shanghai, o período pandêmico durou apenas uns três meses por conta de todo o cuidado e profilaxia por parte dos dirigentes da localidade, assim como a colaboração do habitantes. Eu sou um empresário inquieto, vejo sempre uma luz no fim do túnel para tudo. Isso não significa que eu não tenha olhos para o que está acontecendo ao meu redor, sei que a pandemia veio de forma avassaladora desbancando tudo e todos. Mas, não podemos deixar isso nos abater profissionalmente.” disse o agenciador.


Vale lembrar que o Brunno é um visionário que abraçou a China no momento mais crítico dessa crise de saúde pública, em que estava tudo fechado assim como todo o restante do mundo. Ele possui 3 cidadanias que são a chinesa, a árabe e a brasileira que o possibilitou de ingressar  sozinho no grande mercado das lojas virtuais asiáticas chamadas de (E-commerces), levando as melhores modelos e as tornando capas dos editoriais mais acessados da internet, onde elas chegamos faturar mais ou menos uns 6 dígitos por contrato fechado. 


Ele que que é um dos empresários precursores que mais lutaram a favor da implantação das E-commerces no Brasil e no mundo realizando um casting de altíssima qualidade com as modelos de alta performance fotográfica para o continente asiático, revelando que existe vida fora do quadradinho da alta costura e do velho padrão. Triplicando os seus ganhos e realizando sonhos para as ‘new faces’ que ficaram sem contratos no mundo inteiro nesta época de pandemia. “Esse mercado de modelos para esse tipos de catálogos em específico é muito cobiçado. Dá pra fazer uma carreira belíssima e com um retorno financeiro satisfatório, para essas meninas que sonham em trilhar e acontecer no universo da moda e da publicidade.”, explicou Brunno.


Além disso, o dono da Olive Management Agency mantém um projeto social intitulado de ‘Olive Foundation’ que desenvolve um trabalho muito importante em Uberaba - Minas Gerais. O principal objetivo desse engajamento socioeducativo é de capacitar crianças e jovens para o mercado de trabalho na área da informática e internet. Além da preocupação com o meio ambiente, Brunno fez questão que toda infraestrutura da instituição fosse de maneira sustentável na exaltação pela preservação da natureza.



SOBRE A OLIVE FOUNDATION



A Olive Foundation está com a sua primeira unidade em na cidade de Uberaba-MG, e vai atender até 40 crianças em dois turnos trazendo na sua grade curricular os cursos de TI (técnico em informática) e graduação em Photoshop e edição de vídeo.


É impossível ressaltar que todas as nossas unidades são de construções sustentáveis tenho essa preocupação em preservar o meio ambiente. E essa ideia nasceu de um sonho ainda na infância de Brunno di Olive que agora vêm se concretizando. Inclusive a energia do espaço também é toda voltada para a questão da sustentabilidade com placas solares que mantém a energia do espaço.


A intenção é abranger para mais de 80 cidades até 2025. Brunno não acredita nessa ideia no fornecimento de cestas básicas ou distribuir alimentações, ele acredita que quando se dar a vara para a pessoa pescar ela não precisa de pedir o peixe.



Então, você quer conhecer melhor a agência que lança as maiores promessas da moda dentro e fora do Brasil, basta seguir o instagram da Olive Management Agency, pelo perfil @olivemanagement

 

E para você saber mais detalhes sobre o trabalho do empresário Brunno Di Olive, que é um dos maiores agenciadores de modelos do país de do mercado da moda asiático, siga o no instagram pelo perfil @brunnodiolive


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp