JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/02/2020 às 14h07min - Atualizada em 23/07/2021 às 13h20min

Ei Nerd comemora nove milhões de inscritos e premia fãs, ao vivo, no YouTube

Em parceria com o Banco BS2, maior Canal de Cultura Nerd do País, realiza Live comemorativa e presenteia inscritos com prêmios em Títulos Públicos

DINO
https://www.youtube.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plA
https://www.youtube.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plA

No próximo dia 12 de março, as 19h30, Peter Jordan estará ao vivo no Canal Ei Nerd para uma Live especial em comemoração à marca de nove milhões de inscritos no YouTube, conquistada recentemente.

Durante uma hora, fãs e admiradores terão a oportunidade de conversar ao vivo com o Influenciador que desde 2014 é referência na produção de conteúdos sobre filmes de heróis, HQs, animes e mangás. Peter, durante a Live, fará um "Quiz Nerdístico" e o primeiro participante que acertar a primeira resposta de cada fase, ganhará R$ 1.000,00 em Títulos Públicos depositados em conta nominal do BS2. Serão, pelo menos, nove ganhadores pelo quiz.

Além da premiação pelo quiz, o Banco BS2 dará prêmios de R$ 900,00, também em títulos públicos, a cada mil contas abertas pelo aplicativo. Para concorrer aos prêmios, é necessário seguir alguns passos: ser maior de 18 anos, inscrito no Canal Ei Nerd, participar da Live, baixar o aplicativo do Banco BS2 e abrir sua conta on-line e gratuita.

Peter Jordan é um dos principais produtores de conteúdo Geek no Brasil está à frente do Canal Ei Nerd, referência no segmento Nerd, com 9,5 mi de inscritos que, diariamente, podem conferir vídeos exclusivos e inéditos sobre filmes de heróis, HQs, animes e mangás.



Website: https://www.youtube.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plA
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp