Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
26/07/2021 às 10h39min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h20min

Brasil registra mais de 500 mil mortes por Covid-19 e recebe novo equipamento que se mostra eficaz contra a doença

Tecnologia inovadora contra a propagação de vírus e agentes infecciosos promete eficácia também contra o novo coronavírus.

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

O novo coronavírus trouxe uma maior preocupação quando se trata de limpeza, o que fez com que muitos produtos já utilizados para desinfecção melhorassem sua composição a fim de ajudar na disseminação do vírus. Pensando nisso, a Plasma Power trouxe para o Brasil  o ForestAir, equipamento certificado pela Unicamp como capaz  na eliminação de vírus, bactérias, mofo, entre outros. Testes indicaram capacidade de eliminação de vírus do Coronavírus em ambientes controlados.

Se utilizando de purificadores e ionizadores, a inovação,  trazida do Japão, tem múltiplas aplicações, porque além de desativar vírus, também é eficaz contra bactérias, odores indesejados, mofo, além de alérgenos. "Testes mostram que a tecnologia ForestAir alcança grande efetividade na eliminação da Covid-19, com análises comprovando redução de até 99,7% do vírus em ambientes.", afirma Natalia Máximo,  sócia e executiva da Plasma Power, empresa responsável pela distribuição da tecnologia ForestAir no Brasil, acrescentando que esses resultados foram obtidos em experimentos pelas Universidades de Nagasaki e Universidade de Shimane, ambas com sede no Japão.

O álcool e a lavagem das mãos com água e sabão continuam sendo eficientes para a higienização, mas para eliminar de vez o coronavírus é necessário criar produtos que podem ir além. A ideia é que o ForestAir aja contra o vírus e bactérias que circulam e ficam no ar.

Para se ter uma base mais eficaz, vamos comparar os sprays, que são ultimamente mais usados na desinfecção de bactérias e até mesmo no controle do coronavírus, uma borrifada não pega todo o ambiente e pode durar pouco no ar, em contrapartida, o ForestAir promete mais eficácia, pois o equipamento conta com um controle de duas velocidades, que capta todo o ambiente, possui maior velocidade, sendo essencial para ambientes tipo escritórios, academias, hotéis, restaurantes, hospitais, escolas e  residências.

O custo de aquisição é de R$ 2,980 a unidade, com troca de refil, aproximadamente, a cada 9 anos, sem manutenção, ou seja, um custo razoável para a proteção da família, funcionários, alunos e professores em escolas. Trata-se de um aparelho único que retira o estresse das pessoas, conferindo a sensação similar a de um ambiente Florestal, e ainda protegendo contra vírus, bactérias e fungos. A um custo barato, o equivalente a menos de 30 reais por mês, protege-se a família. O refil sai em torno de R$1.000,00, apenas.

O processo para a desativação de vírus e bactérias não importa o quão forte se tornem esses agentes, sempre é o mesmo.

Mais informações pelo celular 11 93395-3939 ou pelo e-mail contato@ppower.com.br

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp