Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
26/07/2021 às 18h05min - Atualizada em 27/07/2021 às 00h00min

Vindi utiliza solução Trend Micro para garantir maior segurança nas transações com cartões bancários

A solução Trend Micro Deep Security™ garantiu à Vindi o certificado PCI Compliance Level 1

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A Trend Micro Brasil, líder mundial em soluções de cibersegurança, implementou quase 70 licenças da ferramenta Deep Security™ na Vindi, empresa de Software as a Service (SaaS) que processa e faz a gestão de pagamentos recorrentes para empresas como Exame, Empiricus e Resultados Digitais.

A solução Trend Micro Deep Security™ oferece uma camada de segurança em nuvem híbrida que corresponde ao desempenho e à flexibilidade do Data Center. Ela foi desenvolvida para oferecer suporte às implementações do VMware®, usando um conjunto abrangente de controles de segurança impostos por políticas para proteger automaticamente os ataques e vulnerabilidades de rede, interromper malware, ransomware e detectar alterações não autorizadas no sistema. 

“Com o suporte da Trend Micro conseguimos ter uma maior visibilidade de todas as ferramentas. Dentro de uma única tela é possível gerenciar os firewalls e fazer a gestão de integridade do arquivo. O nível de automação que a ferramenta proporciona é fantástico. Foi a solução que mais se adequou dentro da Vindi e permitiu que tivéssemos um rápido nível de aderência e a conquista do Certificado PCI Compliance Level 1”, diz Teógenes Panella, CISO da Vindi.
 
A certificação PCI é um padrão internacional de segurança de dados da indústria de cartões de pagamentos. Esse selo é conquistado pelas maiores empresas financeiras e de pagamento do mundo, garantindo que os processos de segurança em transações e compliance sejam rigidamente seguidos. A Vindi cumpre detalhadamente os padrões dessa certificação e passa por auditorias periódicas a fim de manter a conformidade com a indústria de cartões.

Segundo Rafael Fernandes, Regional Account Manager da Trend Micro, a solução implementada na Vindi garante a segurança de todo ambiente e não prejudica o desempenho de nenhuma camada de infraestrutura da empresa. “Quando você escolhe a nuvem, está escolhendo um ambiente altamente dinâmico que se move na velocidade do seu negócio. Conseguimos entregar proteção contínua contra-ataques cibernéticos usando o que existe de mais inovador na inteligência global de ameaças”, explica.

Além do VMware, o Deep Security™ integra-se a contêineres e aos principais provedores de nuvem, como AWS, Microsoft® Azure®, Google Cloud™ e IBM Cloud, para oferecer segurança de Data Center e proteger deploys multicloud.

No final do ano passado, a Locaweb adquiriu a Vindi por 180 milhões e foi considerada a sua terceira e maior aquisição desde o IPO da empresa. Fundada em 2013, a organização fechou o ano com um Total Payment Volume (TPV) de R$ 4 bilhões e já tem mais de 6 mil clientes ativos.

Assista o vídeo case: https://www.youtube.com/watch?v=NF343fk2zqs

Veja  todos os detalhes desse case de sucesso: https://www.trendmicro.com/pt_br/about/customer-stories/vindi.html#oresultado-tm-anchor

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp