JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/07/2021 às 01h02min - Atualizada em 28/07/2021 às 01h02min

O bar Dende Salvador, recebe na próxima quinta-feira (29/07), a 2ª edição do ensaio de Samantha Tosto.

A cantora tem um repertório sensual e envolvente, investe em releituras de canções como Meu Abrigo (Melin) e Sá Marina (Wilson Simonal), além de canções autorais.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 29/08,  a partir das 19h,  teremos a 2ª edição do ensaio mais caloroso da cidade com Samantha Tosto, no bar Dendê Salvador, na Área Verde do Othon, em Ondina.

Com um repertório sensual e envolvente, investe  em releituras de canções como Meu Abrigo (Melin) e Sá Marina (Wilson Simonal), sem esquecer das autorais: Na Chapada e Vamo Embaraçar, ambas compostas em parceria com André Lellis; sendo a última com lançamento em todas as plataformas digitais, dia 30 de julho.


“A ansiedade para mais uma apresentação e o lançamento de Vamo Embaraçar é grande.”, pontuou Samantha Tosto. 

Vamo embaraçar é uma mistura de ritmos latino-americanos, que mesclada a interpretação “caliente” da baiana retada, foi transformada numa música energizante e envolvente, que traz a descoberta de uma explosiva história de amor; que desde junho, está encantando os ouvintes das principais FMs.


Sobre o Bar.


Obedecendo a risca todos os protocolos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Dendê Salvador é o mais novo espaço gastrônomico na Área Verde do Othon, localizado no charmoso bairro de Ondina, com um cardápio recheado de petiscos baianos deliciosos; incluindo o acarajé, carro chefe da casa. E com uma carta de bebidas que também é um show à parte, com drinks variados e irresistíveis.


O empreendimento que funciona a menos de um ano, garante conforto, ambiente amplo, arejado e com direito a uma vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos.

  

SERVIÇO:


O que: Samantha Tosto no Dendê Salvador

Atração: Samantha Tosto

Quando: 5ª feira, 29 de julho de 2021, a partir das 19h.

Onde: Dendê Salvador , Área Verde do Hotel Othon, Ondina, Salvador

Quanto: R$15 (quinze reais)

Classificação: Livre

Outras informações: (71) 99978-5005


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp