09/04/2019 às 13h48min - Atualizada em 09/04/2019 às 14h33min

STARKX investe na fidelização de seu público-alvo

Empresa chega para resolver os principais problemas de diagnóstico automotivo e oferece segurança e confiança na garantia

DINO - http://www.mcaramalac.com.br
http://www.dino.com.br/releases/starkx--investe-na-fidelizacao-de-seu-publico-alvo-dino890197741131

Com uma plataforma que resolve os principais problemas de diagnóstico do mercado automotivo, trazendo características dos aparelhos originais OEM, a STARKX (fruto da parceria entre a STAMPJET, fornecedora de contrapesos e produtos para pneus, e a AUTEL - Automotive Intelligence, da qual é uma das distribuidoras) também pratica preços altamente competitivos comparando-se a concorrentes globais e nacionais.

"A empresa oferece segurança e confiança na garantia e integridade de seus equipamentos, bem como na estrutura de pós-vendatécnico e suporte de hotline (serviço pago para auxílio em diagnósticos via 0800)" , revelou o diretor executivo da STARKX, Ricardo A. Silva, para quem as oficinas mecânicas, de transmissão, de funilaria, auto centers, blindadoras, concessionárias, lojas de rodas e pneus e borracharias são seus principais clientes.

Outras ferramentas que a marca dispõe para fidelizar o seu público-alvo, além da antiga prática da propaganda boca a boca, são a atuação de seus representantes de vendas estratégica e geograficamente posicionados e um corpo técnico altamente treinado sempre pronto para atender o cliente e solucionar dúvidas em relação a engenharia e aplicações dos produtos. A empresa pretende também investir em encontros e pequenos eventos com profissionais da área, gerando palestras técnicas e contribuindo com o seu ‘know-how’ para o mercado.



Website: http://www.mcaramalac.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp