Com uma plataforma que resolve os principais problemas de diagnóstico do mercado automotivo, trazendo características dos aparelhos originais OEM, a STARKX (fruto da parceria entre a STAMPJET, fornecedora de contrapesos e produtos para pneus, e a AUTEL - Automotive Intelligence, da qual é uma das distribuidoras) também pratica preços altamente competitivos comparando-se a concorrentes globais e nacionais.
"A empresa oferece segurança e confiança na garantia e integridade de seus equipamentos, bem como na estrutura de pós-vendatécnico e suporte de hotline (serviço pago para auxílio em diagnósticos via 0800)" , revelou o diretor executivo da STARKX, Ricardo A. Silva, para quem as oficinas mecânicas, de transmissão, de funilaria, auto centers, blindadoras, concessionárias, lojas de rodas e pneus e borracharias são seus principais clientes.
Outras ferramentas que a marca dispõe para fidelizar o seu público-alvo, além da antiga prática da propaganda boca a boca, são a atuação de seus representantes de vendas estratégica e geograficamente posicionados e um corpo técnico altamente treinado sempre pronto para atender o cliente e solucionar dúvidas em relação a engenharia e aplicações dos produtos. A empresa pretende também investir em encontros e pequenos eventos com profissionais da área, gerando palestras técnicas e contribuindo com o seu ‘know-how’ para o mercado.