JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/07/2021 às 17h04min - Atualizada em 28/07/2021 às 17h04min

Tico anima Final de semana com 3 apresentações em Salvador

Por: Elisabete Nogueira
Armazem da alegria
Final de semana chegando e como estamos? Organizando a agenda claro e o que não pode faltar? Um bom, gostoso e legítimo forró e quando falamos deste ritmo contagiante lembramos logo de: Forró do Tico, isso mesmo o sanfoneiro mais cotado da área já preparou seu repertório para não deixar ninguém parado neste final de semana.
 
O Hype Bar vai recebê-lo na sexta a partir das 20:00hrs, naquele clima gostoso que a Vila dos Namorados tem especialmente para você curtir um som gostoso e de responsa e fazer jus ao SEXTOU!
E o final de semana só vai estar começando e Tico com a sua energia e alto astral vai agitar tudo no sábado no Nossa Villa a partir das 19:30 com um repertório especial.

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 


Tá pensando que acabou? “Exquece!!!” Porque domingo tem muito mais, para começar a semana com alto astral e já deixando um gostinho de quero mais, Tico sobe ao palco do Baía Sunset Bar a partir das 19:00 para fechar com chave de ouro o final de semana mais animado da cidade.

Por aqui já está tudo confirmado para o final de semana que com certeza será muito animado, só falta agora você combinar com a galera e curtir junto com Tico!!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp