JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/07/2021 às 20h25min - Atualizada em 29/07/2021 às 20h25min

Cidade Aratu estreia com presença de Léo Santana e Pedro Valente nesta segunda (2)

Por :Jhonatanbiths
A estreia da Cidade Aratu, na próxima segunda-feira (2), a partir de 11h, será gigante. A nova atração da TV Aratu, além de ter mais de quatro horas de duração e cinco jornalistas fixos na apresentação, contará com o astral e quebradeira de Léo Santana e o humor do publicitário e influencer Pedro Valente.

Prestes a ser pai, o cantor vai trazer grandes sucessos do seu repertório com um setlist de músicas, e ainda participará de quadros da nova atração que vão colocar as habilidades do gigante à prova, entre outras surpresas.
Já Pedro vai ter cadeira fixa no programa, levando bom humor e conteúdo digital regularmente aos espectadores da Cidade Aratu. Além das matérias especiais e de convidados ilustres - incluindo as maiores autoridades do estado e da cidade - a Cidade Aratu terá sempre nove equipes de reportagem nas ruas, mostrando, em tempo real, os acontecimentos mais relevantes da cidade e do estado.

 

As imagens aéreas ao vivo, captadas pelo Super Drone, outra marca registrada da Aratu, estarão presentes de maneira ainda mais frequente, de segunda a sexta.
A CEO do Grupo Aratu, Ana Coelho, explica que toda essa estrutura e tecnologia só fazem sentido se servirem para atender às demandas da população. “Sabemos da relação de confiança que se consolidou entre a população baiana e a Aratu ao longo dos mais de 50 anos de história da empresa. Esse novo projeto vem para fortalecer ainda mais esse vínculo”, diz.

Responsável pela concepção e disposição do conteúdo nesta estreia, o coordenador executivo da TV Aratu, Diego Salviano, conta que a diversidade foi o principal fator para montar o roteiro.“Os apresentadores trazem essa diversidade que a TV Aratu propõe e o conteúdo tem que representar isso.

Todos nós gostamos de simplicidade e de coisa fina. A Cidade Aratu vai ter tudo isso. Na estreia, por exemplo, vamos ter um chef belga, Laurent Rezzette, comandante da cozinha do melhor restaurante francês de Salvador. Ele vai ensinar técnicas clássicas da culinária francesa em um dos pratos mais simples de se preparar no mundo: omelete”, explica.

Salviano antecipou também que o Solar do Unhão e a Gamboa vão entrar na pauta da edição número um do Cidade Aratu. Estes destinos, de acordo com o coordenador, vão ser exibidos de uma forma inédita para os turistas, tanto os de Salvador, quanto os de fora, exaltando as potencialidades gastronômicas, econômicas, artísticas e culturais do lugar, e como estes se integram à comunidade local.

A partir de segunda-feira (2), Cidade Aratu vai ao ar diariamente, de 11h às 15h20, no canal 4, TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. É apresentado por Alex Lopes, Casemiro Neto, Livia Calmon, Murilo Vilas Boas e Pablo Reis.
 
 
 
Área de anexos
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp