JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/08/2021 às 11h41min - Atualizada em 01/08/2021 às 11h41min

Marca lança ação que ajuda público com dicas para economizar

Karlo Dias
LK COMUNICAÇÃO/Karlo Dias
A ação Even Ajuda, da marca pernambucana de higiene pessoal Even, trás dicas para o orçamento doméstico, reciclagem em casa, planejamento de compras, cultivo de plantas e cuidados com pet - Foto: Aurélio Alves / Agência LK

Dicas para economizar, ajudar a cuidar do planeta e manter a casa em ordem com mais praticidade são sempre bem-vindas. A Even, marca pernambucana de higiene pessoal da Indústria Raymundo da Fonte, lança a campanha Even Ajuda com dicas para otimizar o orçamento doméstico, planejar as compras, fazer o cultivo de plantas em casa, de cuidados com os pets e acelerar secagem de roupas.
 

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

A primeira edição do conteúdo, compartilhado nas redes sociais da Even, já está disponível. O público pode conferir dicas para separar o lixo reciclável e não-reciclável, limpar os resíduos de materiais antes de serem descartados e fazer a reutilização de itens de plástico e vidro. Outras dicas práticas também podem ser encontradas no perfil do Instagram @even.oficial. Como tapar furo na parede, limpeza de objetos de prata e como retirar chiclete grudado são algumas delas.

Sobre a Raymundo da Fonte

A Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte possui 75 anos de história levando para os lares dos brasileiros produtos que contribuam para uma vida melhor. O grupo pernambucano possui plantas industriais no Ceará, Bahia, Pará e Rio de Janeiro, além da matriz em Pernambuco. As diversas marcas da companhia, entre elas, a Even, Brilux, Minhoto, Sonho, Tubarão, Olimpo, Cloral, Muriongo, Filgueira, Alerta e Sentinela, que compõem um portfólio com mais de 300 SKUs.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp