JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/08/2021 às 01h25min - Atualizada em 05/08/2021 às 01h25min

BENDITA COMÉDIA SEGUE TEMPORADA NO BENEDITA RESTAURANTE.

o Bendita Comédia prossegue temporada nesta sexta-feira (06/08), às 20h30, no restaurante Benedita, no Espaço 3 Gastronomia, na Rua Minas Gerais, Pituba.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Depois do sucesso da noite de estreia, o Bendita Comédia prossegue temporada nesta sexta-feira (06/08), às 20h30, no restaurante Benedita, no Espaço 3 Gastronomia, na Rua Minas Gerais, Pituba. 


Nesta segunda apresentação, Diego Andoliver e Vítor Magalhães voltam a divertir o público com suas desventuras amorosas, experiências de vida e visão do mundo pelo olhar cômico de um humorista. Eles serão anfitriões dos comediantes baianos Daniel Ferreira, que faz parte do Polo do Stand-up no Brasil, Marcos Musse, fotógrafo com uma visão precisa do mundo ao seu redor, e Bob Rodrigues, que vem se destacando na cena paulista.


Durante o show, o público poderá provar as deliciosas entradas e as sugestões de jantar do cardápio criado pela chef Emanuele Nascimento. Os pratos variam de petiscos, opções individuais ou para compartilhar com foco na gastronomia regional brasileira. 


O Benedita é especializado em carne, feita com diversos preparos, como ensopados, assados ou grelhados. O restaurante também conta com opções vegetarianas. Além de cerveja e drinks gelados, o Benedita oferece uma adega completa de vinhos nacionais.


O show acontecerá com a flexibilização do toque de recolher neste período pandêmico, porém ainda manterá os cuidados e recomendações para a segurança com o público, artistas e funcionários, portanto, solicitamos o uso de máscara, as mesas serão mantidas com um distanciamento seguro entre elas, consequentemente com a capacidade reduzida para garantir o conforto necessário.


SERVIÇO:


O que é: Bendita Comédia

Dia: 06 de agosto

Hora:  20h30.

Onde: Espaço 3 Gastronomia, R. Minas Gerais, 508, Pituba

Valor: Individual: R$30,00, Casadinha: R$50,00

Ingressos: Via Sympla


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp