JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/04/2019 às 20h15min - Atualizada em 11/04/2019 às 20h15min

BBB19: Família de Hariany apoia decisão da Globo de expulsá-la

© Reprodução Hariany foi expulsa do BBB19 nesta quinta-feira (11)

Hariany foi expulsa do BBB19 nesta quinta-feira (11), na véspera da final do programa, após a produção definir que o empurrão que ela deu em Paula durante uma discussão nesta madrugada era classificado agressão, uma vez que a mineira caiu no chão e poderia ter se machucado.

Embora a família de Paula tenha lamentado a decisão da Globo, a família de Hari emitiu um comunicado declarando ter entendido a escolha da produção, já que “as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas”. Em um texto postado no perfil oficial da goiana no Instagram, a família agradeceu o apoio dos fãs por todo esse tempo e pediu que todos respeitassem esse momento.

Veja o texto na íntegra:

“A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador. Uma trajetória marcada por superações dentro da casa e aqui fora, tanto para a Hari quando para os familiares e todos os profissionais envolvidos nesse projeto.

Nessa madrugada de quarta para quinta, é de conhecimento dos telespectadores do programa que houve uma discussão entre Hari e Paula, que resultou em um empurrão.

Para nós nada muda em relação ao caráter, à postura e ao comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas.

À família de Paula, toda a nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam.

Aos fãs nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui. Temos a certeza de que quando nossa menina ver tudo que foi construído aqui fora, ela vai transbordar de amor e superar ntodos os momentos mais difíceis.

Clamamos ao público em geral repeito à família de Hary nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases.”

 

Com Infor/

Capricho

Capricho


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp