JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/08/2021 às 18h15min - Atualizada em 17/08/2021 às 18h15min

Império da Moda lança coleção da Sly Wear com a presença de Mari Antunes e personalidades.

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
armazem da alegria/Gustavo Lago
A Império da Moda segue inovando e antenada com o melhor que a moda tem a oferecer.
No último dia 12, Grazi Almeida e Rogério Mota abriram as portas da Império para receber a mais nova coleção da marca Sly Wear,  uma das mais conceituais do mercado na atualidade.

E para que este dia ficasse ainda mais perfeito o casal recebeu a cantora Mari Antunes, o Style João Caldas, Rodrigo Mota Supervisor comercial e Adriano Mota representante da marca, para apresentar a loja e esta coleção que está simplesmente imperdível.
A Império que está no mercado há pouco mais de 1 ano vem mostrando que está sempre em busca de inovar e proporcionar às suas clientes tudo o que está acontecendo no mundo da moda e encontrarem na Império tudo que combina, se encaixa e a faz se sentir feliz. 
Localizada no centro de Feira de Santana e conquistando cada vez mais o mercado local, a Império da Moda e seu time de admiradoras, clientes e influencers como: a Laura Iohanna, Nega Luu, Lice Farias e Carolzinha que inclusive estiveram no lançamento do dia 13, vem mostrando que estão dispostos a fazer tudo para durar anos e anos cuidando daqueles que amam a moda.
Convidamos você a conhecer esta coleção da Sly Wear e apreciar tudo que a Império tem a lhe oferecer.


Adriana Gramacho
71 99206-7890
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp