Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
17/08/2021 às 18h37min - Atualizada em 18/08/2021 às 13h10min

Academia da Cerveja e Instituto Marketing Cervejeiro lançam iniciativa para capacitar sommeliers de cerveja gratuitamente

Escolas abrem processo seletivo para direcionar bolsa de estudos integral no curso de marketing digital para sommeliers de cerveja; Inscrições estão abertas até o dia 27/08

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Carla Velludo
Para capacitar profissionais que estão em busca de recolocação no mercado e que desejam trabalhar com o gerenciamento de redes sociais de cervejarias, bares e outros negócios cervejeiros, a Academia da Cerveja e o Instituto Marketing Cervejeiro acabam de anunciar o curso exclusivo ‘Marketing Digital para Sommeliers de Cerveja’. Até o dia 27 de agosto, os interessados que atenderem aos requisitos poderão se inscrever e concorrer a uma bolsa de estudos integral, além de uma vaga de estágio não remunerado e opcional pela escola de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev.

Os cursos acontecem no formato online, ao vivo, nos dias 11 e 12 de setembro, das 9h às 13h. Além da certificação, os alunos ainda contarão com mentoria especial e individualizada para tirar dúvidas por um mês com a especialista Érica Barbosa, fundadora do Marketing Cervejeiro e professora do curso.

“Entendendo que grande parte dos sommeliers de cerveja que atuavam em eventos e bares, hoje, se encontram sem área de atuação, identifiquei a oportunidade desses profissionais, que têm afinidade com redes sociais, se capacitarem para atuar no ramo, podendo trabalhar até mesmo remotamente. Em parceria com a Academia da Cerveja, nosso intuito é contribuir com a recolocação deles no mercado”, conta Érica.

O conteúdo programático do curso de Marketing Digital para Sommeliers de Cerveja contempla os seguintes tópicos: Marketing 4.0; Comportamento do Consumidor; Posicionamento Estratégico; Linguagem Visual e Verbal; Canais de Mídia; Inbound Marketing; Ranqueamento no Google (SEO); E-mail Marketing; Imprensa Digital; Linha Editorial; Planejamento de Conteúdo; Tipos de Postagens; Engajamento Orgânico; Anúncios no Facebook e Instagram.

Para concorrer a uma bolsa de estudos integral, o candidato à vaga deve ter formação comprovada como sommelier de cervejas, estar em busca de recolocação no mercado e ter afinidade e interesse em trabalhar na área. A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira com a inscrição prévia pelo site e a segunda, com entrevista online.

Serviço | Curso Marketing Digital para Sommeliers de Cerveja
Período de inscrições: 16 a 27 de agosto de 2021
Resultado do processo seletivo: 08 de setembro de 2021
Data dos cursos: 11 e 12 de setembro de 2021
Horário: das 9h às 13h
Inscrições: Curso Marketing Digital para Sommeliers de Cerveja
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp