JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/08/2021 às 19h00min - Atualizada em 18/08/2021 às 19h00min

Autor de dois gols na vitória do Flamengo, Petterson comemora virada e título sobre o Vasco no Brasileiro Sub-17

Por :Jhonatanbiths
Foto Anexada: Divulgação/Flamengo

Após ser superado no primeiro jogo por 3×1, o Flamengo conseguiu uma grande virada no jogo da volta, vencendo a partida por 4×1, e sagrou-se campeão brasileiro sub-17 na noite da última segunda-feira (16).

Um dos destaques da partida foi o atacante Petterson, autor de dois golaços, e que fez uma competição impecável. “Feliz pelo que consegui entregar durante a competição. Na partida de ontem, entramos para disputar o jogo das nossas vidas e graças a Deus conseguimos reverter a vantagem do adversário. Foi uma noite que ficará guardada para sempre na minha memória”, destacou Petterson.

No seu primeiro gol, Petterson driblou dois adversários dentro da área e chutou no canto do goleiro. Já no segundo, o gol do título, o atacante recebeu na entrada da área e bateu com categoria, sem chances para o goleiro. “Muita gente veio brincar comigo dizendo que foi um gol estilo Petkovic, pela batida na bola e também pelo Pet nos nossos nomes. Ele é uma grande referência e um cara que fez história pelo Flamengo. Mesmo sendo uma brincadeira, é uma honra ser comparado com algo que venha dele”, revelou.

Aos 17 anos, Petterson, que é natural de Florianópolis, chegou ao Flamengo em 2017 com o sonhe de jogar profissionalmente pelo clube. “O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Eu penso sempre como seria entrar no Maracanã vestindo essa camisa e pela equipe profissional. De qualquer forma, sei que o caminho ainda é longo, porém trabalho todos os dias para que eu consiga alcançar esse objetivo”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp