JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/08/2021 às 01h04min - Atualizada em 20/08/2021 às 01h04min

“Reação em Cadeia” ganha trailer e pôster oficiais.

TERCEIRO LONGA DIRIGIDO POR MARCIO GARCIA TEM ESTREIA NACIONAL PROGRAMADA PARA SETEMBRO.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Foto: divulgação

Protagonizado por Monique Alfradique, Bruno Gissoni e André Bankoff, “Reação em Cadeia” é produzido pela MGP Filmes e Warner Bros. Pictures, e a distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes. O longa de ação é o terceiro produzido por Marcio Garcia e tem estreia nacional prevista para 16 de setembro exclusivamente nos cinemas. 

 

O recém-lançado pôster oficial traz o trio que protagoniza grande parte das cenas em um perigoso triângulo amoroso e destaca uma das cenas de ação onde uma aposta de racha define o rumo da história. Acesse aqui para fazer download do material.

 

Guilherme (Bruno Gissoni) é auditor de uma grande empresa e quando descobre desvio de dinheiro, ganha uma promoção: auditor interno “criativo”. O que ele não imaginava era o peso que essa criatividade teria em sua carreira. Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada de colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff). Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso. Lavagem de dinheiro e tráfico de drogas: como o auditor irá se livrar desses dois problemas que envolvem diretamente a polícia federal? Assista o trailer aqui: https://youtu.be/C5_SQW6KCjc

 

O filme tem direção de Marcio Garcia e roteiro de Thiago Dottori Marcio Farcia e supervisão de Bráulio Mantovani que escreveu sucessos como “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”. A previsão de estreia é 16 de setembro de 2021 em aproximadamente 100 salas.

 

Sobre a Paris Filmes

 

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”. 

 

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para os próximos lançamentos, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Marighella”, “Turma da Mônica – Lições”, “A Sogra Perfeita”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, as sequências de “John Wick” e “Jogos Vorazes”, entre outros.

 

Sobre a Downtown Filmes

 

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando...

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

 

Sobre a MGP Filmes

 

Atuante na área de publicidade e produção cinematográfica desde 2009, a MGP nasceu recebendo nove prêmios internacionais em seu primeiro trabalho, o curta metragem “Predileção”, escrito e dirigido por seu fundador, Marcio Garcia. 

 

Durante todos esses anos a MGP Filmes produziu e finalizou alguns filmes publicitários para clientes como: Claro, Corega, Café Aroma, Vida Funcional, Sensodine, Leader, Italinea, Direcional, entre outros. 

 

Em 2010 realizou seu primeiro longa-metragem Bed e breakfast (Amor por Acaso), parte filmado em Los Angeles, parte no Brasil. No elenco, Dean Cain, Eric Roberts e Juliana Paes entre outros. Em 2013, a MGP lança seu segundo longa metragem, Open Road (Angie), também dirigido por Marcio, com Camilla Belle, Andy Garcia, Juliette Lewis, e participações especiais de Christiane Torloni e Carol Castro. Open Road foi vendido para a Universal Films e distribuída por ela, por todo o mundo.

 

Em 2018, a MGP Filmes produziu o longa metragem “Reação em Cadeia”, com previsão de estreia nos cinemas no segundo semestre de 2021.

 

Com um núcleo de VFX e render farm própria a MGP investe na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologia 3D, com uma equipe que coleciona prestígio e reconhecimento no mercado nacional e internacional. 

 

Sobre a Warner Bros. Pictures

 

A Warner Bros. Pictures produz e distribui uma ampla gama de filmes, entre 18 e 22 anualmente, empregando um paradigma de negócios que mitiga o risco enquanto maximiza a produtividade e o capital. 

 

A Warner Bros. Pictures financia totalmente ou cofinancia os filmes que produz e mantém os direitos de distribuição mundial, além de rentabilizar as suas operações de distribuição e comercialização por meio da distribuição de filmes totalmente financiados e produzidos por terceiros. Em 2021, a Warner Bros. Pictures Group segue com a produção da lista de lançamentos mais ampla da indústria, incluindo os Super-Heróis da DC, títulos de terror da New Line Cinema, dramas complexos e comédias inteligentes. Os destaques de lançamento de 2021 incluem “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “Mortal Kombat”, “Space Jam – Um Novo Legado”, “O Esquadrão Suicida”, “Duna”, entre outros.  

 

A Warner Bros. Pictures também é líder global em marketing e distribuição de filmes, operando em mais de 30 países e lançando filmes em mais de 120 territórios internacionais, seja diretamente nos cinemas ou em conjunto com empresas parceiras e joint ventures.

 

No Brasil, a história de sucesso inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hebe – A Estrela do Brasil”, entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

 

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp