JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/08/2021 às 01h14min - Atualizada em 20/08/2021 às 01h14min

Taty Girl confirma nova data para esperado Baú da Taty Girl em Fortaleza, cancelado no início da pandemia

A diva do forró se apresentará no Marina Park no dia 18 de dezembro, com protocolos sanitários; projeto que reúne sucessos do forró já soma 35 milhões de views no Youtube.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Com DVD de inéditas saindo do forno e tendo a aplaudida parceria com Wesley Safadão na música “Meu Coração me Odeia” como carro-chefe, a cantora Taty Girl faz a alegria do público novamente e confirma para o dia 18 de dezembro o show do projeto Baú da Taty Girl no Marina Park, em Fortaleza (CE) _adiado em 2020 por causa da pandemia.


Em março de 2020 o mundo foi pego de surpresa com a crise do coronavírus. Muitos shows foram obrigatoriamente desmarcados devidos os novos protocolos de segurança e isolamento. Entre eles, Taty Girl precisou adiar o lançamento do DVD Baú da Taty Girl que seria realizado no dia 18 de março no local. Apesar de 1 ano e nove meses de espera pela liberação da remarcação, a nova data com certeza vai ser um dos shows mais prestigiados e disputados da retomada aos eventos públicos. A loira promete realizar o “maior baú de forró do planeta”, relembrando os grandes sucessos do gênero. Os ingressos poderão ser adquiridos em breve pelo site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br). O evento seguirá todos os protocolos e medidas de segurança sanitária anti-covid.


O projeto Baú da Taty Girl, que visita os grandes hits do forró em mais de três horas de show, é um grande sucesso tanto nas excelentes avaliações do público e da crítica quanto em números. Somente no canal oficial da artista no Youtube os vídeos do DVD somam 35 milhões de visualizações, sendo que o vídeo oficial que mostra o registro na íntegra reúne 6 milhões de acessos. Os elogios levaram a fama também para as lives da loira com o tema, tendo em média 1 milhão de espectadores nas apresentações online.


A confirmação da aguardada apresentação do Baú em Fortaleza chega para brindar tanto o sucesso do projeto quanto o atual momento da artista que lançou há menos de uma semana o hit “Meu Coração me Odeia” e já se aproxima de 5 milhões de visualizações e permanece em alta no Youtube. 


Confira nos aplicativos de música: https://potenciamusic.lnk.to/meucoracaomeodeia.

 

BAÚ DA TATY GIRL EM FORTALEZA (CE)

QUANDO: 18 de dezembro de 2021 (sábado)


LOCAL: Marina Park Hotel – av. Presidente Castelo Branco, 400, Fortaleza - CE https://www.marinapark.com.br/


INGRESSOSwww.bilhetecerto.com.br

Obs.: O evento seguirá todos os protocolos e medidas de segurança sanitária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp