JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/08/2021 às 19h22min - Atualizada em 21/08/2021 às 19h22min

Vitória volta a vencer na Série B com golaço olímpico no Barradão

arenarubronegra.
Foto: Reprodução / Premiere Play

O Vitória recebeu a visita do Guarani e voltou a comemorar um resultado positivo na Série B. Jogando no Barradão, o Leão derrotou o adversário por 1 a 0.

Com a vitória conquistada em casa, o Rubro-negro chega aos 19 pontos ganhos em 20 jogos disputados e permanece na 18ª colocação mesmo antes de os três times que estão logo acima na classificação atuarem nesta rodada.

O próximo jogo será contra o Náutico, fora de casa, no domingo (29).

O JOGO

O início de jogo foi marcado por tentativas de pressão ofensiva de ambos os lados, mas os dois times encontravam dificuldades para organizar suas jogadas ofensivas.

Ao longo da primeira etapa, o Vitória teve a bola nos pés por mais tempo em seu campo ofensivo. Porém, entre ter posse e criar chances perigosas existia uma longa distância.

A primeira chegada efetiva da partida aconteceu pelo lado paulista. Aos 42 minutos, Andrigo recebeu passe na grande área em boa condição de finalizar, mas Lucas Arcanjo saiu para defender,

No entanto, o Vitória ainda balançaria as redes na etapa inicial com um gol olímpico espetacular marcado por Soares, aos 48 minutos. Que golaço!

Já na segunda etapa, o Guarani voltou mais ativo no campo ofensivo, aproveitando espaços deixados pelo Leão na intermediária. Em contrapartida, o Leão buscava contra-ataques para matar a partida.

Aos 26 minutos, o Rubro-negro chegou a criar uma grande chance para fazer o segundo da partida, mas o atacante Marcinho, na grande área e de frente para o gol, chutou na arquibancada.

Com o passar do tempo, o Vitória seguia apostando em uma postura reativa, buscando, primeiramente, proteger o resultado conquistado no primeiro tempo, ao tentar atacar sem correr riscos na defesa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp