JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/08/2021 às 19h42min - Atualizada em 23/08/2021 às 19h42min

Carol Sangalo, será a próxima convidada de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

- Jbn Bahia
LIVE: Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz a design de vida interiores Carol Sangalo para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória.

Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.


SOBRE CAROL SANGALO

Carol Sangalo –  Prima da cantora Ivete Sangalo chegou a trabalhar na produção da IESSI por alguns anos, é pedagoga por formação e também é design de interiores e proprietária da empresa Varal ideal. 


SOBRE A VARAL IDEAL 


A Varal Ideal é uma empresa conceituada na venda de varais de roupas, idealizada pela empresária Carol Sangalo, que visa trabalhar com o que há de mais moderno no mercado de varais, acompanhando as novas tendências e garantindo conforto ao seu dia a dia. 

Desde a sua fundação, em dezembro de 2015, a Varal Ideal preza por profissionais capacitados e comprometidos com a necessidade do cliente, o que lhes assegura produtos e serviços de qualidade. Contamos com técnicos treinados e qualificados para atender todas as suas  necessidades. 

Atuamos na venda e instalação de varais em alumínio - com pintura eletrostática branca -  evitando que haja corrosão no material, estes que podem ser utilizados e instalados em casas e apartamentos. 

Conseguimos viabilizar melhores prazos de venda e de instalação, garantindo total satisfação de nossos clientes. Possuímos uma ampla variedade de varais para roupas - varal individual, varal de teto, varal de parede, varal dobrável e varais de chão - possibilitando economia de espaço e beleza em seu ambiente. Conheça nossa linha de produtos. 

Mais do que vender varais, a Varal Ideal by Carol Sangalo  apresenta soluções inovadoras, sempre com muitas novidades e levando um novo conceito para a sua área de serviço.

Na próxima quarta-feira, dia 25 de Agosto, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 

Será um bate-papo exclusivo e descontraído com a convidada desta semana, a empresária e design de interiores CAROL SANGALO. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN


Siga a Carol Sangalo no Instagram;

@carolsangalo

@varalideal


Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento. Me segue lá @vancarvalhooficial

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp