JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/08/2021 às 19h40min - Atualizada em 26/08/2021 às 19h40min

ITS Brasil será Internet Oficial do Evento Teste Salvador

Empresa garantirá transmissão ao vivo e conexão para o público

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
Secom/Ssa
Daniel Landim - CEO ITS Brasil
ITS Brasil será a Internet Oficial do Evento Teste Retomada Salvador, que acontece nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções da Boca do Rio. Além da transmissão ao vivo do evento, cujas diretrizes servirão de base para a volta gradual do setor, a empresa, uma das maiores provedoras de internet do Nordeste, fornecerá conexão segura e de qualidade para o público, que poderá usar suas redes sociais para falar da experiência inédita e utilizar o aplicativo específico para pedidos de comidas e bebidas.
 
"É uma honra e um grande desafio participarmos deste projeto, que marca uma fase muito importante para o mercado de eventos de Salvador. Apostamos na qualidade do nosso serviço, tão presente na vida do baiano durante a pandemia, para facilitar ainda mais esse processo de adaptação", destaca Daniel Landim, CEO e fundador da ITS Brasil.

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

No último ano, a provedora, que recebeu o certificado da Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, foi responsável pela transmissão do Circuito BRB de Beach Tennis e da Mostra Literária de Salvador, além de mais de 300 lives de artistas como Bell Marques e Ivete Sangalo. Em junho, a ITS anunciou o lançamento do novo serviço ITS Fibra +, que já oferece Banda Larga Residencial em Salvador, Região Metropolitana e Ilhéus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp