JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2019 às 17h51min - Atualizada em 17/04/2019 às 17h51min

reso autor de feminicídio em Mata de São João

Ascom/Gustavo Coutinho
Por :ElisabeteNogueira
Foto: Divulgação SSP Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), em um ponto de ônibus na localidade de Malhadas, em Mata de São João.

Uiliam Santos Santana, 23 anos, foi preso pela 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), em um ponto de ônibus, na manhã desta quarta-feira (17), na localidade de Malhadas, a cerca de 83 quilômetros de Salvador. O jovem é autor do caso de feminicídio envolvendo sua companheira, Tatiane Conceição Aureliano, 29, que apresentava sinais de estrangulamento e hematomas pelo rosto.

 

Segundo o comandante da 53ª CIPM, major Mauro Araújo, não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões. “Tivemos acesso as denúncias através da mãe de Tatiane”, contou.

 

O jovem foi apresentado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde diligências complementares estão sendo realizadas no intuito de apreender uma arma de fogo que o criminoso usava para intimidar a companheira, e drogas que estariam escondidas na sua residência. Uiliam possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp