JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/09/2021 às 17h43min - Atualizada em 13/09/2021 às 17h43min

Setor de turismo baiano se prepara para receber os visitantes na alta temporada

Por: Van Carvalho - Jbn Bahia
Com o avanço da imunização contra o coronavírus no Brasil, o setor do turismo baiano vem sentindo crescimento na procura e no fluxo de turistas nos principais estados da região Nordeste.

 

Próximo da alta temporada e dos eventos de finais de ano como Natal e Ano Novo, os empresários do trade turístico da Bahia estão otimistas e se preparam, respeitando todos os protocolos de biossegurança, para receber visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo.

Pierre Valcacio, CEO da Receptravel Experiences for Life, agência baiana focada em turismo de experiências, conta que Salvador, Morro de São Paulo, o Litoral Norte e Sul da Bahia são os roteiros de viagens mais procurados no estado. 

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

“A Bahia está sendo um dos principal destino escolhidos pelos turistas, principalmente pelas particularidades marcantes que atraem cada região dessa Terra alegre, mas que tem em comum a conexão com uma natureza exuberante. O Litoral Norte com seus espetaculares Resorts All Inclusive. Morro de São Paulo com um cenário de paraíso e diversidade de praias belíssimas. Salvador, com sua magia, musicalidade história, gastronomia e religiosidade e o cobiçado Litoral Sul com seus condomínios luxuosos, hotéis boutique e turismo ecológico”, conta Pierre.

O empresário, que atua há 26 anos no setor do turismo e hotelaria, falou sobre a expectativa para o aumento expressivo de turistas na Bahia. “Com o avanço da imunização e a vontade reprimida das pessoas viajarem, este verão será um dos mais movimentados dos últimos anos. O mês de julho foi uma pequena degustação do que vem por aí. Estamos preparados com novos roteiros, experiências que tornarão cada cena em momentos inesquecíveis para o turista”, finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp