JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/09/2021 às 19h35min - Atualizada em 13/09/2021 às 19h35min

Saiba porque o time do Bahia atrasou a volta para o segundo tempo na partida contra o Santos

Com iniciativa na 20ª rodada do Brasileirão, cerveja Brahma ressalta como o retorno para o segundo tempo, ou melhor, para a segunda dose é crucial para garantir o resultado.

Por : Karlos Dias
LK COMUNICAÇÃO

Brahma entrou em campo de vez, agora, de uma maneira diferente: para incentivar os brasileiros a tomarem a segunda dose da vacina contra a covid-19. Segundo dados do Ministério da Saúde, de 20 de agosto, mais de 8,5 milhões de cidadãos, que já foram convocados, não retornaram para se vacinar. Para reforçar a importância da volta à vacinação, a marca se uniu aos clubes do futebol em um movimento de conscientização, e a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro contou até com momentos especiais.

 

 

A iniciativa inusitada teve início na partida entre Santos e Bahia, neste sábado (11), e seguiu nos duelos de domingo (12), entre Fortaleza x Atlético-MG e Fluminense x São Paulo Enquanto alguns times voltaram para o segundo tempo um pouco antes do tempo, os demais “atrasaram” o retorno, gerando um certo estranhamento nos torcedores e em quem acompanhava o duelo. Mas tudo tinha um significado: mostrar que, para vencer qualquer partida e garantir o melhor resultado, é fundamental voltar para o 2º tempo. Ou melhor, para a 2ª dose. Assim, quando o time “atrasado” retornou ao gramado, os jogadores mostraram uma faixa com a mensagem: “Estamos todos escalados para o 2º tempo. Para vencer a covid-19, volte para a segunda dose”. A conversa sobre o tema ainda se desenrolou nas redes sociais das equipes e da marca.

 

“Com a #BrahmaPelaVolta, estamos buscando conscientizar os brasileiros da importância de voltar para segunda dose da vacina e completar a imunização contra o Covid-19.  Só vamos conseguir atingir as metas de vacinação com a participação de toda a população”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

Além da ação nas partidas do Brasileirão, Brahma convocou influenciadores e celebridades para ajudarem nesse movimento de incentivo à segunda dose da vacina contra a covid-19. Convidados pela marca, Caio Castro, Arthur Picoli, Gizelly Bicalho, entre outros, deixaram as redes sociais a partir da última sexta-feira (10) para mostrarem como é importante não se ausentar em momentos decisivos. Logo ao retornarem, neste domingo (12), as celebridades fizeram uma grande convocação para seus seguidores completarem a imunização contra o covid-19.

 

A iniciativa ainda traz uma campanha com a participação do jornalista Tino Marcos, a jogadora Formiga e o ex-jogador Denilson. A ação tem criação do draftLine - estúdio interno de conteúdo da Ambev - e da Mutato, que faz parte desse hub.

 

Confira o vídeo da campanha: https://youtu.be/QXC58fmfhEs.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp