JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/09/2021 às 20h48min - Atualizada em 13/09/2021 às 20h48min

Maior delivery de bebidas do país, Zé Delivery abre inscrições para programa de estágio exclusivo para pessoas negras

Com mais de 500 funcionários e em plena expansão, inscrições do “ZÉstagio” vão até dia 15 de outubro com benefícios diferenciados

Por: Karlos Dias
LK COMUNICAÇÃO
Gerson Lucemo, atual estagiário no Zé Delivery
O maior delivery de bebidas do país, Zé Delivery, acaba de abrir as inscrições para o seu segundo programa de estágio, o ZÉstagio. Exclusivo para pessoas negras, sem exigência de inglês e tipo de graduação, o programa vai contratar cerca de 30 pessoas para várias áreas da empresa: Tecnologia, Marketing, Dados, Produtos, Pessoas, Operações, Financeiro, entre outras. O programa também recrutará estagiários para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil do qual o Zé Delivery faz parte, que também contempla as ventures Empório da Cerveja, Vizi, Chopp Brahma Express, Pit Stop e Sempre em Casa.
 
As inscrições para o programa de estágio devem ser realizadas no site do programa vemser.ze.delivery/estagio entre os dias 13 de setembro e 15 outubro e o processo é 100% online. Para participar, é preciso ser uma pessoa negra (preta ou parda) com mais de 18 anos, ter formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Graduação, Técnico ou Tecnológico e, após a pandemia, ter mobilidade para trabalhar em São Paulo pontualmente em um modelo de trabalho flexível.
 
Desde o primeiro dia do Zé Delivery, nós reforçamos o propósito de sermos democráticos, acessíveis e pró-diversidade. Mas, queremos ir além e entendemos que, para isso, precisamos olhar a representatividade de pessoas de forma estratégica, genuína e intencional. Criamos uma área de Diversidade e Inclusão que não para de crescer e abrir um programa exclusivo para pessoas negras é apenas uma das maneiras de oferecermos oportunidades e reconhecermos que o racismo estrutural existe”, acrescenta Guilherme Ribeiro, Gerente de Cultura, Diversidade e Inclusão no Zé.
 
Construído em conjunto com vários times do Zé (People, Grupo de Afinidade de pessoas negras – NOZ, ex e atuais estagiários, o programa pretende promover uma jornada inclusiva de educação, autoconhecimento e desenvolvimento para todos os candidatos, desde o momento da inscrição. Além de passar pela Cultura (o chamado Jeito Zé de Ser) e modelo de trabalho do Zé, os participantes do programa poderão escolher o próprio desafio para avaliação, sem exigência de inglês ou avaliação pela instituição ou curso.
 
Recentemente, o Zé Delivery alcançou a marca de 500 funcionários e segue crescendo exponencialmente, garantindo um desempenho que coloca a empresa como o maior delivery de bebidas do país. Além do Brasil inteiro, o serviço tem atuação também em outros países:

 

Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.
SOBRE O ZÉ DELIVERY
O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas do país, está presente em mais de 200 cidades em todos os estados brasileiros e já entregou 29 milhões de pedidos no 1º semestre de 2021, mais do que o ano de 2020 inteiro (27 mi). A empresa está recrutando, e tem mais de 160 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de senioridade. Confira aqui.
 
Serviço – Programa de Estágio “ZÉstagio”
Empresa: Zé Delivery
Localização: São Paulo
Período de inscrições: de 13/09 a 15/10
Site para inscrições: https://vemser.ze.delivery/estagio
Vagas: 30
Pré-requisitos: cursar Graduação, Tecnólogo ou Técnico; Conclusão do curso entre dezembro/2022 e dezembro/2023; ter mobilidade para a cidade de São Paulo, eventualmente, e vontade de fazer parte de um ambiente com uma cultura forte de desafios, aprendizado e colaboração.

Benefícios: Bolsa-auxílio competitiva, Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convênio Medicamento, Gympass, Aulas online de Yoga / Mindfullness e Alongamento, desconto nos produtos do Zé Delivery, Chopp Brahma Express e Empório da Cerveja, Trilha de Desenvolvimento estruturada, Aulas de inglês, Biblioteca personalizada e muito mais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp