Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
15/09/2021 às 17h57min - Atualizada em 15/09/2021 às 17h57min

Com apoio de grandes artistas, Skol quer descobrir novo talento do pagodão baiano

Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Sena e Aila Menezes se unem a Skol no projeto

Por: Van Carvalho - Jbn Bahia
LK COMUNICAÇÃO
Por meio da plataforma Skol Pagodão, criada há dois anos para fomentar esse gênero musical genuinamente baiano, a cerveja Skol lança o Revelação Skol Pagodão. O projeto, que vai funcionar como uma espécie de reality show, quer descobrir um novo talento do Pagodão. Para participar, precisa ter 25 anos ou mais, morar em Salvador ou Região Metropolitana e enviar um som (áudio/música) para o whatsapp 71 99988-3894 até o dia 22 de setembro.

Segundo Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev, o projeto irá durar cerca de dois meses e, ao final,  o(a) vencedor(a) terá o suporte da marca para apresentar ao público seu talento. “A gente sabe que entre o sonho e o sucesso existe um longo caminho, muitas vezes com vários obstáculos. O que nós (da Skol) queremos fazer é dar oportunidade e visibilidade para artistas do Pagodão durante o projeto, garantido ao(a) vencedor(a) a gravação de uma música e um clipe com grandes artistas da cena e sua música tocando na rádio por um mês", explica Lobão.
 
Com a expertise de quem já percorreu os caminhos até o estrelato, o Revelação Skol Pagodão juntou um time de peso, formado por Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Sena e Aila Menezes para que, cada um com sua particularidade, contribua com dicas, conselhos e aprendizados para se chegar a uma carreira de sucesso. 

Como vai funcionar

Ainda conforme Lucas Lobão, as inscrições acontecem entre os dias 15 e 22 de setembro. Entre os inscritos, oito serão selecionados para participar de audições ao vivo no programa Pipoco da rádio Sua Salvador FM, entre 28 de setembro e 7 de outubro. Durante esse período, os participantes, além de mostrar seu talento, irão participar de quadros com o apresentador Dinho Júnior e o influenciador Sucrilho Boladão. No dia 13 de outubro serão revelados os dois finalistas e anunciada a abertura de uma votação popular, para decidir o(a) vencedor(a). A votação se encerra dia 21/10. No dia 25/10 vamos anunciar o(a) vencedor(a), durante a programação do programa Pipoco. 

“A partir daí vamos começar a produzir a música e o clipe do(a) ganhador(a), junto com nossos artistas parceiros. Iremos garantir que a música toque durante um mês nas rádios Sua Salvador FM, Piatã FM e Itapoan FM. O clipe será produzido pela plataforma digital Mete Som, que é um dos principais portais de lançamento de música do norte/nordeste e conta com mais de 1 milhão de inscritos. Além disso, iremos produzir uma websérie de três episódios (audiovisual), que ficará disponível no canal da Skol no YouTube, contando todos os passos, para eternizar o projeto”, adianta Lobão. 

O regulamento com todas as informações será enviado de forma automática aos candidatos no momento da inscrição, através do whatsapp 71 99988-3894. Também estará disponível na bio do perfil oficial da rádio Sua Salvador FM no Instagram.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.7%
26.1%
0%
5.8%
4.3%
1.4%
0%
1.4%
0%
1.4%
1.4%
5.8%
0%
0%
1.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp