JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/04/2019 às 17h23min - Atualizada em 19/04/2019 às 00h00min

Viajantes é a música que une Negra Li e Adonai em um novo conceito de reggae

Negra Li e Adonai criam uma nova cara para o reggae nacional

DINO

Negra Li participa do novo videoclipe do cantor de reggae Adonai, fazendo uma conexão atípica no Brasil, que mostra que o reggae, o rap e o pop estão mais unidos do que nunca. A música "Viajantes" cria uma nova cara para o reggae nacional.

Com um ritmo diferenciado e difícil de ser rotulado, a nova composição mistura levadas de baixo do reggae, nuances de rap acústico, batidas marcantes e um refrão contagiante.

Em cenas aéreas e inusitadas de Negra Li e Adonai viajando em um balão, o videoclipe une o som diferenciado de "Viajantes" a uma deslumbrante paisagem da natureza em cenas de tirar o fôlego.

Trata-se do primeiro single de Adonai, que inicia sua carreira solo, após 10 anos integrando a banda Cidade Verde Sounds. Ele lança seu álbum ainda este ano pela gravadora White Monkey Recordings, onde acaba de assinar contrato.

A música, que será lançada no dia 12 de abril nas mídias digitais, fala de despedidas, a dor de ir embora e a alegria do retorno. Realidade muito presente na vida das pessoas.

O videoclipe teve a participação dos conceituados produtores Pedro Lotto e Caio Paiva , sendo a composição de Adonai e André Drum.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp