JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/09/2021 às 22h26min - Atualizada em 17/09/2021 às 22h26min

Filipe Duarte assina contrato com a Gold produtora de Ferrugem, Xande de Pilares e Tiee

Por :Jhonatanbiths
Armazem da alegria
O cantor Filipe Duarte na última segunda, 13, assinou contrato com uma das maiores produtoras do mercado musical no país, a Gold Promoções e Eventos e a partir de agora passa a ter sua carreira gerida por uma das maiores produtoras do Brasil.
Com mais de 20 anos de carreira, Filipe Duarte que tem em sua trajetória de sucesso passagem pelos grupos Bro´z e Os Travessos além de grandes composições gravadas por diversos artistas, como Thiaguinho, Dilsinho, Onze 20, Ferrugem, Belo, entre outros… se une a dasmaiores produtoras do mercado fonográfico e de entretenimento, a Gold, com mais de 16 anos de estrada gerindo a carreira de grandes artistas, shows e eventos  e sempre com a missão de atuar com excelência e desenvoltura nas produções para garantir a credibilidade, do seu time de estrelas que conta com artistas como Ferrugem, Tiee, Xande de Pilares, Thiago Soares e agora Filipe Duarte além da representação no Rio de janeiro de artistas como Léo Santana e Hungria.

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

Um namoro que durou o suficiente para que este casamento fosse concretizado neste dia cheio de expectativas e com a adrenalina a mil para tudo que está por vir desta união “Eu me sinto extremamente lisonjeado e agradecido por ter um time tão competente cuidando da minha carreira, amo o que faço e ter profissionais deste gabarito gerindo e cuidando da minha carreira é realmente um presente” disse Filipe Duarte após a assinatura do contrato junto a Gold.

Quem também fez questão de demonstrar a sua satisfação foi o CEO da Gold Sérgio que não economizou elogios para Filipe e toda a sua trajetória musical “"Filipe é um talento! Acreditamos demais nisso e estamos prontos para alavancar ainda mais sua carreira . Somos um time que acredita que trabalhar duro com planejamento e verdade fazem toda diferença. E é por isso que tenho a certeza de que essa será uma parceria de sucesso. Eu estou pronto e  o Filipe também”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp