JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/04/2019 às 09h42min - Atualizada em 19/04/2019 às 09h42min

Você se lembra dela? Louise ganha função em "O Sétimo" e se volta contra Valentina

Com toda a confusão e as reviravoltas causadas na trama, Louise Marie (Fernanda de Freitas) voltará a ganhar uma função na trama de "O Sétimo Guardião".

A assistente de Valentina (Lília Cabral) já estava há muitas cenas sem destaque algum, mas agora retornará aos holofotes ao ser descoberta como espiã de Laura (Yanna Lavigne).

Reprodução/GloboPlay

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Depois de passar tantos capítulos sofrendo na mão da "madame", Louise Marie voltará a ter destaque - ao menos um pouco - na novela. A personagem será revelada como uma das peças-chave para a queda de Valentina.

Ela aceitará trabalhar de graça para a ex-empresária e continuar sendo sua assistente. No entanto, tudo isso não passará de uma atuação com segundas intenções.

Globo/João Cotta

Globo/João Cotta

© Globo/João Cotta Globo/João Cotta

A loira será revelada como espiã de Laura, ao repassar para a filha de Olavo (Tony Ramos) informações de que Valentina pretende cometer um atentado contra o empresário.

Com isso, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará atrás das grades! Essa será só mais uma das reviravoltas previstas para acontecerem na reta final da trama.

"O Sétimo Guardião"

 
Com Infor/
Vix

Vix


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp