JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/07/2018 às 15h01min - Atualizada em 20/09/2021 às 18h00min

Grupo faz protesto e queima objetos no Vale do Ogunjá, em Salvador

Segundo a Transalvador, manifestação deixou trânsito lento na via, mas não causou reflexos em ruas ou avenidas próximas.

G1 - Bahia
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/grupo-faz-protesto-e-queima-objetos-no-vale-do-ogunja-em-salvador.ghtml
Segundo a Transalvador, manifestação deixou trânsito lento na via, mas não causou reflexos em ruas ou avenidas próximas. Um grupo queimou objetos durante um protesto no Vale do Ogunjá, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com a Transalvador, os manifestantes ocuparam uma parte da via, no sentido Bonocô, o que deixou o trânsito um pouco lento na região do potesto. No entanto, não houve reflexos nas vias próximas, como a Vasco da Gama, informou o órgão de trânsito.
De acordo com a Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os manifestantes colocaram fogo em um conteiner de lixo para ocupar um trecho da via. O protesto começou por volta das 14h20 e durou cerca de 20 minutos.
Não há informações sobre o motivo do manifestação, que foi encerrada após a chegada da PM. Uma equipe da Limpurb foi acionada para fazer a limpeza da via.

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/grupo-faz-protesto-e-queima-objetos-no-vale-do-ogunja-em-salvador.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp