JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/09/2021 às 15h23min - Atualizada em 23/09/2021 às 16h00min

Live “Eu Herói”, do Programa Eu Faço Cultura, acontecerá em nova data

Apresentação acontecerá no dia 14 de outubro, às 19h

SALA DA NOTÍCIA NQM
http://www.eufacocultura.com.br/live
Divulgação
A live “Eu Herói”, com o ator Kiko Pissolato, do Programa Eu Faço Cultura foi adiada para o próximo dia 14 de outubro de 2021, às 19h.

A boa notícia é que aos alunos de escolas públicas que forem atendidos por programa sociais do governo federal também poderão participar resgatando seu cupom direto na vitrine do Programa.

Basta ter um perfil habilitado na plataforma, resgatar o produto “Live Eu Herói” e, em seguida, com o código gerado no cupom fazer a inscrição no site http://www.eufacocultura.com.br/live.

A chave de acesso e o link para espetáculo chegarão no e-mail informado.

Sobre a live “Eu Herói”

Com 60 minutos de duração, a peça mistura dramaturgia e realidade a partir das experiências do próprio Kiko, sempre contadas com uma pitada de humor. É divertimento certo para os jovens-adultos das escolas públicas de todo o Brasil.
Após, o espetáculo, haverá um debate entre a plateia virtual e o próprio autor.
A chave de acesso e o link para espetáculo chegarão no e-mail informado.


Os heróis são os que mais caem

Com papeis marcantes na televisão (“O outro lado do Paraíso” e “Os Dez Mandamentos”) e no cinema (O doutrinador), Kiko Pissolato é o próprio personagem de Eu Herói. Sem a presença do público, o artista fala diretamente para a câmera sobre lembranças de sua vida na idade madura - acidentes, doença e o sonho de ser um super-herói. 

Uma poltrona rodeada de livros, revistas e HQs é o trono do personagem que faz a plateia rir e refletir sobre cada história improvisada, depois discutida com ela casa e ele no palco.
“Esses são heróis. Se esforçam, não têm medo de críticas, de desafios, de erros e de quedas. Os heróis são os que mais caem. Os que mais apanham. Você já caiu? Eu já, muitas vezes”, afirmo o herói de carne e osso no palco.

Sobre o Eu Faço Cultura - O programa Eu Faço Cultura incentiva projetos e ações culturais em todo o país, com a aquisição de ingressos de redes de cinema, espetáculos de teatro, stand up, dança ou circo e livros de editoras, o programa também faz a ponte com o outro lado, alcançando o maior número de pessoas sem acesso à cultura.
O Eu Faço Cultura é uma iniciativa da Federação das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa, contando com patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz. Desde 2006, quando o Programa começou, mais de 800 mil pessoas de baixa renda já foram beneficiadas com os produtos disponibilizados pelo Eu Faço Cultura.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp