Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
26/09/2021 às 19h43min - Atualizada em 26/09/2021 às 19h43min

La Fúria: Negra Japa volta a integrar a banda A back dance, que ficou famosa por dar voz aos hits do grupo, retorna ao ballet

Por: Van Carvalho
A La Fúria está retomando oficialmente sua agenda de shows cheia de novidades! Os fãs que acompanham a banda desde o início e que sentiram a falta da formação original, tem muito o que comemorar. Isso porque a Negra Japa, back dance que deu voz à grandes sucessos da La Fúria, está de volta e dará o seu toque especial às músicas que balançam a multidão e fazem a alegria do público que curte o som do grupo.

“É uma sensação maravilhosa estar de volta. Uma boa filha à casa volta, é um prazer retornar à banda que sempre fez com que eu me sentisse em casa. A banda que apesar de ser meu trabalho, é um lugar onde todos os componentes eu considero como irmãos, é a sensação de estar com uma família. Mesmo com esse tempo que eu fiquei afastada da banda, nossa conexão e nossa energia não mudou. Só tenho a agradecer a Bruno, que me chamou para voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.”, afirmou animada, a Japa.

 

E para já ir entrando de novo no clima da La Fúria, a dançarina fará seu retorno aos palcos da banda nesse fim-de-semana, com shows em Vilas do Atlântico nessa sexta-feira (24), em Feira de Santana, no sábado 25 e fechando o final de semana no domingo, com um show na Ribeira.

O líder do grupo, Bruno Magnata revelou que “a volta da Japa sempre foi um pedido constante dos fãs da La Fúria, a galera sentiu muito a falta dela nos palcos e eu, como cantor também sempre achei que ficou um vazio depois que ela saiu. Vai ser uma alegria ter a Japa conosco de novo e estou preparando um super repertório para voltarmos com tudo neste fim de semana, se preparem!”.

Os eventos seguirão todas as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos competentes, conforme previsto nos decretos estadual e municipal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.7%
26.1%
0%
5.8%
4.3%
1.4%
0%
1.4%
0%
1.4%
1.4%
5.8%
0%
0%
1.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp