JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/09/2021 às 23h48min - Atualizada em 26/09/2021 às 23h48min

*Da Bahia para o Brasil, conheça Rodrigo Gil, a nova revelação da mídias sociais.

O modelo e empresário baiano desenvolve uma sequência de postagens em sua conta no Instagram, com um conteúdo exclusivo, que passa pelos editoriais de Moda, LifeStyle e Entretenimento.

Redação JBN Bahia
Fotos: Divulgação

 

 

Dando um passeio pelo mundo da Internet, podemos constatar que a criatividade dos usuários dessa grande rede de comunicação é o que não falta. São diversas abordagens, inúmeros editoriais como: Moda, Entretenimento, Gastronomia, Esporte, Bem-estar, Organização e muitos outros que são fundamentais para a nossa vida.

 

E por falar em cuidado com o corpo, com a imagem que o modelo e Influencer Rodrigo Gil, que vêm se destacando no Instagram, com o seu engajamento e foco no mundo da moda masculina, na agenda cultural da cidade e também como o seu modo Life Style. 

 

O blogueiro é soteropolitano, ressaltando que sem dúvidas, o seu nome já  está circulando em alta no burburinho da localidade, no que se refere como uma das revelações do ano de 2021 na era da comunicação digital em mídias sociais.

 

Rodrigo deu início ao seu trabalho com as redes sociais em abril de 2021, quando ele começou a incentivar os seus seguidores com as postagens sobre moda masculina e as orientações e cuidados com a imagem para trabalhos publicitários e de merchandising. 

 

Sou empreendedor,administrador, produtor de eventos e influenciador digital. Discutindo estética, saúde, viagens, festas e meu lifestyle, eu já possui mais de 100k seguidores reais e super fiéis em meu Instagram, e conquistando, mais e mais fãs por onde passa. “É muito gratificante, para mim, perceber, que, o que eu faço influencia e inspira pessoas, e receber os feedbacks, as palavras de carinho e o real interesse da minha família digital me motiva a continuar produzindo conteúdos e buscando novas parcerias.”, explicou ele.

 

 

MODELO E INFLUENCIADOR DIGITAL

 

Como modelo e influenciador, trabalho com empresas e marcas de diversos segmentos, tenho um fit que combina com qualquer empresa, e meu LifeStyle diversificado, me da a possibilidade de galgar grandes projetos.

Já trabalhei com diversas marcas de Instagram, tênis, vestimenta, camisaria, empresas de alimentação, bebidas ( no geral ), moda fitness, academia, empresas de investimento, entre muitos outros.....

Por trabalhar como produtor, faço divulgação de muitos dos eventos que atuo, pois entro como organizador, e como presença VIP também.

 

O EMPRESÁRIO 

 

Ele também é o proprietário dos seguintes empreendimentos o restaurante ‘Soul Bar’, que fica ali na Pituba, da barbearia ‘El Baroni Barber Club’  localizada no bairro de Amaralina, da produtora de eventos ‘Roma Entretenimento’ que assessora a carreira da banda ‘Criando Caso’. 

 

Nas redes sociais, o Influencer não economiza nas fotos ostentando seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre o Rodrigo Gil, basta seguir ele no seu Instagram @rodrigogiloficial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp