JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/09/2021 às 15h40min - Atualizada em 27/09/2021 às 17h50min

Vedacit Vôlei Guarulhos faz parceria com a prefeitura para treinar equipes juvenis e 50+

O convênio também prevê programas de capacitação de professores da rede municipal e o fornecimento de material esportivo

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
https://www.vedacit.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=12313682622&utm_content=117814013916&utm_term=vedacit
Transformar vidas por meio do esporte. Este é objetivo da Vedacit, líder no mercado de impermeabilizantes, ao patrocinar um dos esportes mais populares do país, o voleibol. Na última sexta-feira, o Vedacit Vôlei Guarulhos anunciou a parceria inédita com a prefeitura de Guarulhos para fazer a consultoria técnica dos times sub-13, sub-15, sub-17 e vôlei adaptado (+50), feminino e masculino, da cidade. A assinatura do convênio foi realizada antes do jogo entre Vedacit Vôlei Guarulhos e Renata (Campinas), válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no Ginásio da Ponte Grande.

“Envolver a comunidade e nossos colaboradores por meio do esporte e de ações sociais sempre foi primordial para a Vedacit. Além das ações do Vôlei do Bem e do treinamento dos jovens da base com os profissionais, o convênio com a prefeitura amplia o acesso as oportunidades advindas pela prática esportiva. Que cada vez mais a cidade possa respirar vôlei, respirar esporte, e que isso contribua para um futuro melhor e mais qualidade de vida para todos”, afirma o executivo de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit, Luis Fernando Guggenberger.

O objetivo da parceria é aproveitar a gestão esportiva que tem destacado o Vedacit Vôlei Guarulhos no cenário nacional para oferecer atividades e recursos técnicos no treinamento de jovens e adultos com mais de 50 anos. O convênio também prevê programas de formação e capacitação de professores de educação física da Prefeitura, tendo como suporte a comissão técnica do Vedacit Vôlei Guarulhos, além do fornecimento de material esportivo (uniforme e bolas), sem nenhum custo para as famílias assistidas.

O presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, ressalta a importância de contribuir com a qualidade do esporte na cidade, oferecendo um treinamento de qualidade aos jovens e adultos. “Assim como o Vedacit Vôlei Guarulhos ganhou muito com o apoio da Vedacit, é nosso compromisso estender isso às demais equipes do município”.
 
O secretário de Esporte e Lazer de Guarulhos, Ronaldo Fratello, concorda. “É uma grande vitória para o vôlei da cidade, que contará com um importante apoio para se desenvolver ainda mais. A parceria engrandece o desenvolvimento das equipes e proporciona uma continuidade mais sólida para a modalidade no município”, comenta.

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2019, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho  Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


instagram

instagram

 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp