JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/09/2021 às 10h42min - Atualizada em 28/09/2021 às 15h10min

Rayssa Leal traz ainda mais energia para o Time NESCAU®

Skatista chega para inspirar crianças e jovens a praticar esporte. Primeiro evento oficial de Rayssa será o Liga NESCAU®️ Summit

SALA DA NOTÍCIA Rafael de Marco

A mais jovem medalhista brasileira da história não para. Rayssa Leal concilia os treinos para o circuito mundial e o projeto Paris 2024 sem abrir mão do direito de se divertir, como uma criança de 13 anos. Nesse processo, segue inspirando jovens e adultos no Brasil e no mundo.

Agora a atleta dá outro passo importante para interagir ainda mais com o público infanto-juvenil ligado ao esporte. Ela passa a fazer parte do time NESCAU®️. Para a marca de achocolatados da Nestlé, Rayssa é a “Dona da Energia Toda”

“Eu fiquei muito feliz quando eu soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo NESCAU® todos os dias! Todos! E fazer parte desse time com atletas tão inspiradores é muito emocionante. Tenho certeza que vamos nos divertir muito”, diz a Rayssa.

A assessora de carreira da atleta, Tatiana Braga, ressalta essa parceria: “NESCAU® e Rayssa é o match perfeito. O produto faz parte da rotina diária do café da manhã dela e a marca tem um projeto que incentiva a prática esportiva entre crianças e jovens.” A parceria foi idealizada com apoio da agência Ogilvy Brasil, responsável pelas ações de publicidade e campanhas de comunicação da marca.

A alegria de praticar seu esporte, a coragem em arriscar as manobras mais difíceis, a amizade e o respeito para com as adversárias são alguns dos valores demonstrados por Rayssa que se encaixam na proposta da marca, que promove, a partir de outubro, a sétima edição da Liga NESCAU®, maior evento esportivo estudantil do Brasil. 

“Contar com a energia da Rayssa é incrível. Temos a convicção de que ela vai inspirar meninas e meninos de todas as idades a praticarem atividade física. É uma alegria incluir a Rayssa no nosso projeto, cujo lema central é 'Aqui, todo mundo joga'. Com ela no nosso time, vamos jogar, andar de skate e nos divertir enquanto aprendemos, juntos, as lições positivas do esporte”, ressalta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU® e Bebidas da Nestlé Brasil.

Rayssa Leal passa a integrar o time de Embaixadores da marca, que reúne outros grandes nomes do esporte brasileiro, como a ginasta Flavinha Saraiva, a nadadora Etiene Medeiros, a corredora paratleta Verônica Hipólito, o ex-jogador de futsal Falcão e o armador do basquete Yago. A primeira participação oficial da skatista será a presença no Liga NESCAU® Summit, congresso on-line dedicado a profissionais de educação física. No dia 13 de outubro, ela estará ao lado do ídolo do futsal Falcão para participar do painel com o tema “Como competir se divertindo: o skate e muito mais.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp