JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/09/2021 às 01h44min - Atualizada em 29/09/2021 às 01h44min

Cachaça mineira quer ganhar mercado baiano.

apresentação de seus produtos está marcado para o dia 30 de setembro, em um shopping center da capital.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A Porto Faria, marca mineira de cachaçaria atuante também na produção de tabaco e fumo de corda está chegando para o consumidor soteropolitano com possibilidades de negócios no mercado baiano. Um coquetel de apresentação de seus produtos está marcado para o dia 30 de setembro, às 19h, no Ferreiro Café Salvador, no térreo do Salvador Shopping.

 

Atuante e regulamentada desde o ano de 1917 pelos órgãos de fiscalização, com selo de garantia da ANVISA, a Porto Faria conta com excelência e qualidade em seus produtos e iniciou em 1997 a produção de palheiros artesanais, o que resultou no famoso cigarro de palha da marca.  

 

    “Com objetivo de driblar esse momento pandêmico que passamos, recentemente a empresa passou por diversas inovações aumentando ainda mais serviços e produtos em âmbito nacional. É um começo árduo e de persistência. A cachaça, que ganhou o prêmio de melhor do Brasil durante a Expocachaça, na capital mineira, precisa conquistar públicos outros país afora”, revelou Cristiano Porto – Diretor da Porto Faria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp