JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/09/2021 às 09h37min - Atualizada em 04/10/2021 às 00h00min

Nutrella lança novas embalagens e apresenta cobertura 360° grãos em toda linha de pães

As embalagens levam informações claras para o consumidor não ter dúvidas no momento da escolha da versão ideal para sua alimentação

SALA DA NOTÍCIA Leonardo Tolentino
Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, apresenta suas novas embalagens, que ajudam aos consumidores a encontrarem seus sabores preferidos nas gôndolas, além da cobertura 360º grãos em seus pães. Os itens contam com um design ainda mais moderno e cores vivas, que destacam os principais atributos dos produtos, e todos os pães da linha possuem grãos ao redor das fatias, deixando-os ainda mais saborosos e nutritivos.

Os produtos Nutrella, que já contavam com um rótulo limpo, sem aditivos químicos e conservantes artificiais em sua composição, são Plant Based – com origem 100% vegetal – e a única marca Clean Label – feitos apenas com ingredientes que o consumidor conhece (sem aditivos e conservantes artificiais) – da categoria. Além de apresentar o selo “Todo Natural”, mais uma importante sinalização da qualidade do produto, que facilita ainda mais a compreensão e garante maior destaque nos pontos de venda.   

Outra novidade apresentada pela marca é que todos os pães da linha, um dos preferidos pelos consumidores na hora da compra, terão cobertura 360º grãos – o que os deixa ainda mais saborosos e nutritivos. Dentre eles estão: Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; complementando a linha de itens recém-lançados Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa.


“O nosso principal objetivo, a partir desse momento, é levar um rótulo mais claro ao consumidor, facilitando o entendimento da composição e consequentemente a escolha nas gôndolas”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil. “Já a extensão da cobertura de grãos em toda a linha vem para satisfazer um público ávido por pães cada vez mais saudáveis e que tragam um benefício além no momento do consumo”, reforça o executivo.   

Inclusive, a marca lançou recentemente a campanha “Todo Natural”, que apresenta o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”. A ação conta com a participação de Manu Gavassi como personagem principal, que destaca os atributos dos produtos, e conversa bastante com o público-alvo do produto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp