Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
23/04/2019 às 18h35min - Atualizada em 23/04/2019 às 18h35min

Prefeitura divulga destino Salvador no Peru

Secom / Ssa
Por: Elisabete Nogueira
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), está em viagem ao Peru para divulgar a capital baiana como um dos principais destinos turísticos da América do Sul. A missão, que começa nesta terça-feira (23), segue até a quinta-feira (25). 
 
Durante a ação, o gestor da Secult, Claudio Tinoco, vai visitar três grandes operadoras de viagens do Peru e o 7º Workshop Brasil Sensacional – realizado dia nesta quinta (25), em Lima - para apresentar os atrativos naturais, históricos e culturais de Salvador. 
 
A equipe da Secult também vai visitar a Secretaria de Promoção Turística do Peru e a Embaixada do Brasil no país, com o objetivo de conhecer cases de sucesso da gestão do turismo local, as inovações e dados do mercado receptivo e emissivo do país. 
 
Para Tinoco, esta missão internacional pretende intensificar os laços entre Salvador e o Peru, com a proposta de aumentar o fluxo turístico na capital baiana. 
 
“Essa ação tem como principal objetivo abrir um canal direto entre Salvador e o Peru, que tem potencial para ser um mercado emissivo ainda mais importante para a nossa cidade. Ao consolidar esse vínculo, teremos a possibilidade de realizar ações conjuntas com a embaixada, por exemplo, além de despertar a curiosidade dos peruanos por nossa cidade”, afirma Tinoco. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp