JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/10/2021 às 17h54min - Atualizada em 07/10/2021 às 00h00min

Lillo é indicada ao prêmio Reclame AQUI 2021

Empresa está concorrendo pela excelência de atendimento ao público na categoria “Bebês – Produtos e Acessórios – Fabricantes”

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Furlan
A Lillo, marca brasileira referência em produtos para bebê, comemora um importante reconhecimento: a indicação ao prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Bebês – Produtos e Acessórios”. É a segunda vez consecutiva que a marca participa da premiação, que elege por voto popular as empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao público. Em 2020, a Lillo classificou-se em segundo lugar no ranking geral, entretanto, foi a empresa mais votada pelos consumidores ao se considerar as marcas de puericultura leve que concorreram na mesma categoria. A próxima etapa desse ano, será a votação do público, entre os dias 01/09 e 30/10, já a divulgação das empresas campeãs acontecerá, única e exclusivamente, durante o Evento de Premiação em 06 e 07 de dezembro de 2021.

Concorrer a esse prêmio, mais um ano, vai ao encontro dos valores da marca – que pertence a divisão Baby Care do grupo Newell Brands –, e está ao lado de toda a família e de seus consumidores desde 1968. “O atendimento ao cliente é um valor-chave e prioridade em nossa empresa. Todo o contato que realizamos com o nosso público é extremamente válido e necessário para que possamos solucionar os pedidos da melhor maneira possível. Nosso foco é sempre deixá-los satisfeitos, entregando produtos que garantam qualidade, segurança e inovação”, afirma Ana Carolina Di Grigoli, gerente LATAM da Newell.

Para manter a qualidade inerente nesse atendimento aos seus consumidores, a Lillo disponibiliza diversos pontos de contato, seja por meio das redes sociais, Facebook e Instagram, além do canal do Reclame Aqui. A troca constante com seu público, faz com que a marca ouça as reais necessidades de seus consumidores e, dessa forma, possa apresentar soluções que atendam essas demandas. Com grande expertise na área, a Lillo sempre preza por oferecer produtos que garantam acessibilidade, inteligência, inclusão e praticidade, contribuindo para o desenvolvimento seguro e natural dos bebês – e, claro, de toda a sua família.

Considerado o Oscar do atendimento ao consumidor no Brasil, em 2020, a 10ª edição do prêmio teve participação de 635 empresas indicadas em 136 categorias, e mais de 12,2 milhões de votos registrados pelos participantes no site.


Sobre o Prêmio Reclame AQUI 2021
O Prêmio surgiu há 11 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Ao passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Para participar da seleção, as empresas devem ter reputação Boa, Ótima ou RA1000 na aba de 12 meses no Reclame AQUI.
Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje o mais respeitado no que se refere ao atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Sobre a Lillo
A Lillo é uma empresa brasileira que há mais de 50 anos faz parte da história de muitas famílias, desenvolvendo produtos que acompanham as fases de crescimento dos bebês e auxiliam papais e mamães em um momento importante de mudança, a maternidade. Oferece um portfólio completo com produtos de qualidade e inovadores, todos certificados pela ISO 9001 que atesta o modelo de gestão com base nas normas internacionais. Conquistou 19 vezes consecutivas o prêmio Top of Mind, como a marca mais lembrada pelos varejistas e pelo quinto ano consecutivo ganhou o prêmio Líderes de Vendas, auditado pela Nielsen, ambas as conquistas na categoria de mamadeiras. Tradicional em seu segmento, é a empresa brasileira do Grupo Newell Brands, formado por marcas líderes de consumo.

Sobre a Newell Brands Brasil: 
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e curtem.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho – [email protected]
Thainá Cordeiro – [email protected]

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp