JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/10/2021 às 03h38min - Atualizada em 15/10/2021 às 03h38min

O Ex-peão de ‘A Fazenda 12’ , o JP Gadêlha, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’.

A entrevista acontece nesta sexta-feira, às 20hs sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram @vancarvalhooficial

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

LIVE: Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz o bombeiro militar e ex-peão do icônico reality show ‘A Fazenda 12’ JP GADÊLHA, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.


Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.



SOBRE JP GADÊLHA


João Paulo que é mais conhecido como JP tem de 29 anos e foi por 8 anos tenente do exército brasileiro. Atualmente ele é bombeiro militar da corporação Bahia há 10 anos e é natural de Pernambuco, mas reside em Feira de Santana na Bahia , e ganhou notoriedade ao participar do reality show ‘The Circle Brasil’, exibido pela Netflix.


No programa, os participantes eram confinados em quartos em um mesmo prédio e não podiam se ver, podendo se comunicar apenas por aplicativos, JP se destacou por passar muito tempo treinando o público logo reparou na aparência do bombeiro. Ele se tornou uma figura popular na atração e formou até um casal virtual com outra participante. Mais tarde, ele se tornou destaque nas redes sociais por outro motivo: fazer várias indagações filosóficas e expressar pensamentos políticos.


A sua interatividade no Twitter, cheios de pensamentos visto como progressistas, além de também engajar seu público com postagens mais engraçadinhas. Na verdade, a situação foi tamanha que o bombeiro mais ganhou fama por conta de sua atuação no Twitter do que propriamente por sua participação no ”The Circle”, e começou a ganhar cada vez mais seguidores.

Isso, inevitavelmente, atraiu a atenção da produção de ‘A Fazenda 12’. Sendo assim, o JP Gadêlha foi  considerado uma das figuras mais polêmicas do reality, o bombeiro militar provocou vários debates por conta de seus posicionamento dentro do programa da Record e suas atitudes no jogo. 


Por exemplo, alguns espectadores repararam que o bombeiro defendeu Biel e usou palavras carinhosas para tratá-lo dentro da casa, sendo que o funkeiro foi processado por assédio e ainda está envolvido com uma série de outras polêmicas. Isso fez com que parte do público dissesse que o bombeiro que falava frases bonitas nas redes era só um personagem, e até surgiram piadas que talvez nem fosse ele que escrevesse seus tweets.


Hoje ele ostenta o seu corpo definido nas mídias sociais, a exemplo do Instagram, o ex-peão não economiza nos cliques e stories sem camisa, de sunga,um dos motivos pelo qual é famoso. Nas redes socais como o twitter, o bonitão costuma emitir opiniões sobre os mais diversos temas.



SERVIÇO:


Nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o ex-peão e

bombeiro militar, JP GADÊLHA . Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



Siga o JP Gadelha no Instagram;


@jpgadelha



Assista também os diversos vídeos do Influencer no YouTube;


Click no link abaixo  


https://youtu.be/MCGYkbikErA



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp