JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/10/2021 às 11h59min - Atualizada em 16/10/2021 às 00h00min

Candidata do Musa do Brasileirão muda de time na reta final do concurso

Karina Martins recebeu apoio dos seguidores para tomar essa decisão

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é linda, loira, sexy e ama desafios. Estamos falando da modelo e digital influencer, Karina Martins, que é candidata a Musa do Brasileirão e resolveu mudar de time na reta final do concurso. Anteriormente, a beldade era representante do Corinthians, porém ela contou com o apoio da sua cidade, Louveira/SP, para mudar de equipe e se tornar candidata a Musa do Ceará.

A loira explicou que a cidade louveirense possui uma grande quantidade de migrantes do Nordeste e isso motivou a escolha do novo time. Mesmo apreensiva, pois ela já tinha recebido a faixa de Gata da Corinthians, pelo Gata das Torcidas, ela agarrou a ideia dos seus seguidores e agora a modelo é candidata do Vozão.

"Eu fiquei apreensiva em mudar de time, pois tinha ganhado a faixa de Gata das Torcidas do Corinthians, mas devido a um grande apoio que tive dos meus seguidores aqui da minha cidade (Louveira), resolvi mudar de time e ser candidata do Ceará", disse Karina Martins, que ostenta seu corpo escultural e suas curvas impressionantes nas publicações do seu Instagram oficial @martins.karinaa, onde ela possui mais de 22 mil seguidores que ficam encantados com todo o seu carisma, simpatia e beleza.

O resultado oficial para divulgar as musas eleitas de cada time no concurso Musa do Brasileirão sairá no próximo sábado (16/10) a partir das 16h em live transmitida ao vivo no canal oficial do evento no Youtube.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp