JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/04/2019 às 14h37min - Atualizada em 26/04/2019 às 00h03min

Parque da Galinha Pintadinha chega em São Paulo com atividades para toda a família

Nova área temática da marca desembarca entre 6 e 30 de abril

DINO

A cidade de São Paulo receberá o "Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma", no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste, entre os dias 6 e 30 de abril.A Bromélia Produções (detentora dos direitos de uso e imagem da personagem) junto com a Ludi Entretenimento, organizam a atração que conta com atividades para toda a família.

Diariamente, os visitantes poderão tirar fotos e interagir com a Galinha e também com o Pintinho Amarelinho. Os encontros serão feitos em várias sessões durante o período (senhas são distribuídas uma hora antes de cada Meet&Greet). Entre as atrações, estão os triciclos da Arena Radical do Pintinho Amarelinho, a cozinha da Borboletinha, a piscina de bolinhas para crianças de até três anos na área baby (baseada na série Galinha Pintadinha Mini) e o Caça aos Ovos - Galinha Pintadinha, que a partir de um aplicativo baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store, e com uso desta tecnologia de realidade aumentada e geolocalização, possibilita a brincadeira em busca de até 50 figurinhas diferentes com os personagens da turma pelos corredores do shopping. Ainda é possível montar um álbum virtual compartilhável.

Para fechar a programação, entre as atividades pagas (consulte valores no local) está um Estúdio Fotográfico completo, com as fantasias exclusivas da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha, onde é possível registrar todos os momentos de descontração em família.

O Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma já passou por Londrina (Paraná), fez curta temporada em São Bernardo do Campo (São Paulo), Campinas (São Paulo), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Franca e Ribeirão Preto (São Paulo), Uberlândia (Minas Gerais), Goiânia (Goiás), Vitória (Espírito Santo) e Curitiba (Paraná). Sucesso absoluto na internet depois de conquistar mais de 18 milhões de inscritos em todo o mundo e também disponível nos principais serviços de vídeo por streaming, hoje a Galinha Pintadinha alcança uma audiência de mais de 15 milhões de visualizações diárias e está presente em diversos países além do Brasil.

Serviço: "Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma"
Quando: 6 a 30 de abril de 2019
Onde: Praça de Eventos do Shopping Metrô Itaquera - Av. José Pinheiro Borges, s/nº, Itaquera - São Paulo (SP)
Informações: (11) 2040-3635

Fotos do Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma:
Créditos: Bromelia Produções/Divulgação
Fotos do app Caça aos Ovos - Galinha Pintadinha:
Crédito: Ludi Entretenimento/Divulgação
Crédito fotógrafo: Marcos Negrini


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp