JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/10/2021 às 02h17min - Atualizada em 19/10/2021 às 02h17min

Cassio Beauty conta com exclusividade tudo sobre as novidades em maquiagens as noivas.

O especialista em noivas, Cassio Beauty, traz as principais tendências da maquiagem para os casamentos.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Elas são as estrelas do casamento, a peça mais importante, o alvo dos holofotes, é claro que estamos falando das NOIVAS!

Elas costumam dedicas um enorme tempo na escolha do profissional que irá assinar a sua beleza nesse dia. Pensando nisso, convidamos o maquiador especialista em noivas, Cassio Beauty, para trazer as principais tendências da maquiagem para os casamentos.

TENDÊNCIAS:

“Para esse ano e o ano que vem (2022), uma tendência das semanas de moda internacionais e segue firme e forte nos casamentos é a naturalidade. Aliás, assim deve ser por um bom tempo. É também a era da personalidade, por isso todos os estilos devem ser respeitados na sua essência!

A pele com alta cobertura já está “out” faz tempo. A maquiagem de noiva agora é mais natural, com cobertura de leve a média e efeito iluminado. Dando aquele efeito Glow na medida certa.”

ESTAÇÕES DO ANO X MAKE DE CASAMENTO:

“Claro que casar na primavera/verão tem um ar especial e mais romântico.

As flores tornam tudo mais bonito e inspirador, por isso, a primavera / verão tem sido uma estação bem disputada para se casar.”

HARMONIA DE BELEZA TOTAL:

“Na verdade tudo tem que estar harmônico.

Tem noiva mais minimalista, tem noiva mais clássica, outras mais imponentes e entre outras personalidades que cada uma tem.

A escolha da maquiagem e do cabelo da noiva pode ser muito difícil para algumas, principalmente para aquelas que não possuem uma certa familiaridade com a make. Escolher um visual que estará de acordo com a sua personalidade, que você não estará exagerada e consiga se reconhecer nas fotos é essencial, por isso selecionamos algumas dicas para você noivinha que está vivendo esse momento tão especial”

CINCO ITENS ESSENCIAIS PARA UMA NOIVINHA:

– 1 hidratante / prime / sérum  “hidratação“  

– 2 base

– 3 cílios

-4 iluminador

-5 gloss / batom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp