JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/10/2021 às 02h43min - Atualizada em 19/10/2021 às 02h43min

Inspirada no verão, sua estação favorita do ano, Laura Schadeck lança “Na Praia”.

A faixa que chegou as plataformas de áudio no último dia (30), 00h e vai ganhar um clipe em 05 de outubro, marcando uma nova fase da artista, que a partir de agora, recebe o selo Olga Music.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Com um ritmo envolvente, perfeito para curtir os dias quentes que chegam, a cantora e compositora Laura Schadeck divulga seu novo single de trabalho, “Na Praia”, este que dá início a uma importante etapa de sua trajetória. A partir de agora, a gaúcha recebe o selo Olga Music, a agência carioca será responsável por toda a distribuição musical da artista.

O hit chegou as plataformas de áudio hoje (30), 00h, enquanto o clipe será lançado no YouTube no dia 05 de outubro, às 11h. Composta por Laura Schadeck e Nego Joe, com produção musical de Dreicon, o som vibra energia positiva, leveza e chama atenção por suas batidas harmônicas e também sua letra, que nos desperta o desejo de estar em uma praia curtindo um belo dia de sol. 

Nas imagens do audiovisual, Laura realiza este querer por todos os fãs. Ao lado do modelo e surfista Luan Piazera, o enredo traz sobre um casal apaixonado que curte o dia em meio a um visual de tirar o fôlego. Os registros que foram captados no litoral de Santa Catarina possuem uma vibe única, com direito a nascer do sol e um passeio romântico em um fusquinha estilizado.

Este amor é retratado também na letra da canção. “Tudo que eu preciso / É de uma nova história/ Nesse mundo colorido/ Quero mergulhar agora / O vento no meu rosto/Vem ser o sal no meu corpo/Vem colorir meus dias...”, diz um dos trechos de “Na Praia”.

Este é mais um trabalho da parceria entre Laura e o cantor e produtor Dreicon que já estiveram juntos nas canções “Por Quê?”, “Por Quê? - Acústico”, que já soma mais de 2,6 milhões de visualizações e “Aqui”. 

 “Trabalhar com o Dreicon é maravilhoso, pois nos tornamos amigos, já realizamos vários trabalhos juntos. Quando compusemos ´Na Praia´ logo pensei em ele produzir, acreditei que ele faria isso de forma perfeita e não me enganei, o resultado final está impecável, estou muito feliz. Além disso, essa música tem tudo para ser a trilha do verão. As pessoas mais do que nunca precisam desse frescor, desse renascimento, depois de um período tão difícil, espero que ´Na Praia´ traga consigo novos ares.”, explica Laura.

Vale ressaltar ainda, que este som simboliza a primeira parceria com a distribuidora Olga Music, localizada no Rio de Janeiro, encarregada por diversos artistas renomados. 

Para Laura, é um prazer integrar o casting. “Me sinto muito feliz por esta conquista, e faço questão de agradecer a todos que, de alguma forma, trabalharam comigo e somaram a minha vida, no geral. Estou pronta para alçar novos voos e é uma honra fazer parte do time Olga, tenho certeza que será um sucesso.”, finaliza. 


NA PRAIA - FICHA TÉCNICA CLIPE

Fonograma: Na Praia

Intérprete: Laura Schadeck

Autores: Laura Schadeck, Nego Joe

Produção Musical: Dreicon

Selo: Olga Music

Direção de Clipe: Daniel Gustavo

Edição: Daniel Gustavo

Direção fotográfica: Daniel Gustavo

Produção Geral: Daniel Gustavo

Roteiro: Daniel Gustavo

Styling: Manuela Sartori, Mariana Bianconi 

Operador de câmera: Daniel Gustavo

Assistente de Câmera: Tâmina Adorian

Making Of: Tâmina Adorian

Participação: Luan Piazera


Laura veste: Laura Schadeck by Aleccra


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp