JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/10/2021 às 02h53min - Atualizada em 19/10/2021 às 02h53min

Show dos Famosos’: “Sou muito fã da Tina”, diz Margareth Menezes que homenageou a rainha do rock Tina Tuner.

O grupo A é composto pelos artistas Fiuk que fez uma homenagem ao cantor Harry Styles, da Gloria Groove fez brilhantemente a cantora Ana Carolina e da Margareth Menezes no papel de Tina Tuner.

Por Van Carvalho
Fotos: Gshow

 No programa  Domingão com Huck, exibido no último domingo, (17), a cantora baiana Margareth fez bonito e ganhou uma trinca de nota 10 dos jurados na terceira semana de apresentações do grupo A no ‘Show dos Famosos’.


Margareth Menezes apresentou o número musical da diva americana Tina Turner interpretando o clássico hit ‘Proud Mary’, com direito a coreografia e tudo. Umas das jurada da atração, a Preta Gil ficou emocionada com a performance da baiana no palco. "Juro que se tivesse um 11, eu teria dado. Fiquei no chão com sua apresentação", afirmou a jurada técnica.


O temido Boninho se rendeu a performance da intérprete de ‘Faraó’ e também rasgou elogios seguido de uma belíssima nota 10. “O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina. Ela costuma catar ‘Proud Mary’ pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu”, elogiou Boninho.


Luciano Huck ainda promoveu um encontro pra lá de inusitado no palco do Domingão com Huck: um dueto entre Ana Carolina e Tina Turner. Gloria Groove e Margareth Menezes cantaram juntas “Proud Mary”.


Vale lembrar que o grupo A é composto pelos artistas Fiuk que fez uma homenagem ao cantor Harry Styles, da  Gloria Groove  fez brilhantemente a cantora Ana Carolina e da Margareth Menezes no papel de Tina Tuner.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp