JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/09/2021 às 22h45min - Atualizada em 19/10/2021 às 11h10min

Patrocinador do Londrina repudia caso de racismo contra Celsinho

A empresa patrocinadora Agro100 tem sua marca na parte frontal da camisa do Tubarão

SALA DA NOTÍCIA com informações da assessoria
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Uma das empresas patrocinadoras do Londrina Esporte Clube divulgou nota para manifestar repúdio pelo caso de racismo sofrido pelo meia Celsinho durante a partida contra o Brusque, no último sábado (28). 

Por meio de comunicado divulgado nesta quarta-feira (1º), a distribuidora de insumos agrícolas Agro100 manifestou apoio ao jogador que leva sua marca na parte frontal da camisa do Tubarão. 

"É intolerável e inadmissível qualquer tipo de preconceito e discriminação ao ser humano. Manifestamos o nosso apoio ao Celso e a sua família neste momento e esperamos que medidas cabíveis sejam tomadas", afirmou Gustavo Calderon, diretor de Marketing do AgroGalaxy que assina a nota. 

Em março deste ano, o Londrina Esporte Clube anunciou que a Agro100, empresa com sede na cidade com nome do time, havia renovado o contrato de patrocinadora para exibir sua marca na camisa durante a temporada 2021. 

Confira a nota divulgada pela Agro 100:

"A Agro 100, uma empresa do AgroGalaxy e patrocinadora do Londrina Esporte Clube, manifesta publicamente total repúdio e descontentamento em relação aos atos racistas envolvendo o jogador Celso Honorato Junior, em partida ocorrida no dia 28 de agosto.

É intolerável e inadmissível qualquer tipo de preconceito e discriminação ao ser humano. Manifestamos o nosso apoio ao Celso e a sua família neste momento e esperamos que medidas cabíveis sejam tomadas. Injúria Racial é crime e não devemos aceitar, tolerar ou permitir. Devemos, como sociedade, combater e denunciar."

Gustavo Calderon
Diretor de Marketing AgroGalaxy
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp