JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/10/2021 às 19h30min - Atualizada em 19/10/2021 às 19h30min

Alexandre Peixe, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’.

A entrevista virtual ocorre sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram @vancarvalhooficial

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Fotos: Divulgação

Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz o cantor e compositor ALEXANDRE PEIXE, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.


Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.



SOBRE ALEXANDRE PEIXE 


O nome de Alexandre Peixe surgiu inicialmente como compositor de músicas interpretadas por grandes artistas e bandas, que viraram sucesso absoluto. Só o Chiclete com Banana foram quase 30 composições de Peixe, como “Voa Voa” (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, “Quero Chiclete”, entre outras; e, na grande maioria, em parceria com Beto Garrido.


A musa Ivete Sangalo gravou “Tá Tudo Bem”, sua primeira música de trabalho em carreira solo. Um tempo depois, Claudia Leitte, estourou com a canção “Me Chama de Amor”. Outras bandas e artistas baianos a exemplo de Daniela Mercury, Asa de Aguia, Netinho, Timbalada, Araketu, Ricardo Chaves, Cheiro de Amor, entre outros, também gravaram composições de Peixe. Fora do âmbito da música baiana artistas como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Michel Teló, César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, também caíram de amores pelas belas composições do artista baiano.

Mas, em 2005, Peixe começou a trilhar sua carreira de cantor solo. Nesse mesmo ano deu início aos concorridos ensaios do Harém, em Salvador. Logo depois, assumiu também o comando do Bloco Harém. Em 2008, recebeu o troféu Band Folia de cantor revelação do Carnaval de Salvador, numa votação em âmbito nacional. 


Em 2018 lançou seu projeto, intitulado “AXÉZIN”, onde, num ambiente intimista e com decoração especial, Alexandre Peixe interpreta grandes sucessos da história do Axé Music. Esse projeto vem acompanhado de regravações do repertório de grandes artistas e bandas da Bahia intitulado de “Som de Peixe Sessions“, que poderá ser conferido no canal do Youtube do artista (youtube.com/peixeoficial) e nas principais plataformas digitais. Durante todo o ano, o cantor baiano tem sempre presença garantida em diversos e grandes eventos por todo o Brasil!


No próximo sábado, dia 23 de outubro, acontece mais uma edição do “Axezin”, projeto capitaneado pelo cantor e comporsitor, Alexandre Peixe. Dessa vez, o evento acontecerá no Clube Espanhol, em Ondina, a partir das 17 horas. Além das já tradicionais três horas de show do anfitrião, a festa também vai contar com a apresentação da Fanfarra do Bloco Gravata Doida recepcionando o público e com o DJ Papau. O ambiente do espaço será especialmente decorado para contar a história de nomes que marcaram época e ajudaram a levar a Bahia para o mundo.


Nessa temporada do evento, a grande sensação é o bar especial com drinks temáticos, fazendo alusão a canções de sucesso da música baiana. Alguns desses drinks já foram batizados: Chupa Toda, Bota pra Ferver, O Pinto do Meu Pai, Vem Neném, Kirika na Buçanha e Seu Mal é Não Querer Ser Meu Bem, uma homenagem à nova canção recém lançada pelo anfitrião Alexandre Peixe.

O Axezin do Clube Espanhol tem ingressos limitados e seguirá protocolos vigentes determinados pelas autoridades.



SERVIÇO:


Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o cantor e compositor, ALEXANDRE PEIXE. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



Siga o Alexandre Peixe no Instagram;


@alexandrepeixe



Assista também os diversos vídeos das apresentações ao vivo e os videoclipes do cantor no YouTube;



Click no link abaixo  


https://youtube.com/channel/UCuqAX6Kwub3btFDT50PFQKg




* Todas músicas, singles e a discografia do artista, já estão disponíveis em todos os  streaming música.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp